Os calouros do ensino médio privados foram inseridos à força no trabalho e difíceis de resolver a "matrícula difícil" de empregos secundários. 3 card poker online real money
Ponto de vista
O vocacional secundário e o PU Gao são os tipos educacionais iguais. 3 card poker online real money
"Mais de 80 % dos candidatos podem ir para a faculdade e será eliminada quase metade do ensino médio. É mais fácil ir para a faculdade e é um pouco difícil ir para o ensino médio". Mais de 20 estudantes particulares do ensino médio na cidade de Huaihua, Hunan acaba de começar a escola.Esses alunos são insatisfatórios porque não são ideais, mas não estão dispostos a ir a tarefas secundárias. 3 card poker online real money
Segundo relatos, os departamentos de educação local entenderam estritamente os indicadores de inscrição para implementar a política de 1: 1 em escolas secundárias e faculdades comuns.De fato, essa não é uma nova política.
O modelo "um -size -fits -odos" de "requisitos flexíveis aproximadamente equivalentes" é simplificado em um modelo de "desvio 1: 1", que está por trás disso é a tendência simplificada do trabalho em alguns departamentos de educação local; , "Não pode fingir" para escolas secundárias comuns?A causa raiz é que o "desvio" do exame de entrada da faculdade se torna "em camadas", e o ensino profissional parece ser baixo aos olhos dos candidatos e dos pais. 3 card poker online real money
Resolvendo a contradição entre a falta de vontade dos candidatos em ir para a vocacional e o estado secundário solicitando a escala de inscrição geral, implementar estritamente os regulamentos sobre a inscrição do exame de entrada do ensino médio e, mais importante, é necessário melhorar o status e a qualidade do vocacional Educação, e para realmente fazer isso como uma paz.
De fato, meu país não presta atenção ao desenvolvimento da educação profissional secundária.Alguns desses alunos e pais são cegos e superstitórios do exame de entrada da faculdade, mas esse "mito" ainda precisa "resolver" no ambiente geral.
Em outros países, depois que um aluno entra em uma escola profissional, ele pode se candidatar a uma transferência para escolas comuns. Já foi do estágio de ensino superior se desenvolveu para o estágio do ensino médio.Isso requer a educação fundamental da educação profissional e da igualdade da educação comum para formar uma atmosfera social de "diluir a educação acadêmica e defender habilidades". 3 card poker online real money
Em 2019, o Conselho de Estado exigiu que melhorou bastante a educação profissional. e educação.A educação do tipo So -chamado é que a educação profissional e a educação comum são tipos iguais. educação comum.
De alguma experiência estrangeira, existem dois modelos de ensino médio.O primeiro é o modelo de desvio, como Alemanha e Cingapura, a maior parte da escolha da educação profissional pertence à escolha independente dos alunos; Escola como Escola Secundária abrangente.
Considerando que meu país relaxou a proporção de graduados secundários para entrar no tempo profissional e falso, assim como a maioria dos estudantes de PU Gao pode ir para a faculdade, quase todos os graduados profissionais secundários também serão promovidos à escola profissional.Em seguida, devemos abrir ainda mais os canais paralelos e em ascensão para tornar as habilidades uma chave de ouro para obter a certificação acadêmica.
Em 2017, os quatro departamentos do Ministério da Educação propuseram que era necessário explorar o ensino médio abrangente e implementar tarefas universais.Para esse fim, as condições nas regiões podem explorar o modelo de integração geral do trabalho sem precisar ser desviado no estágio de exame de entrada do ensino médio, oferecendo aos alunos mais oportunidades de escolha. 3 card poker online real money
□ Xiong bingqi (educador)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com