De acordo com a voz dos relatórios econômicos de "finanças mundiais e economia" ", as mercadorias não podem encontrar um carro ou o carro não pode encontrar os bens" há muito que incomoda a indústria de logística em meu país, como resolver o problema da assimetria de informação, semelhante o A demanda por carga e o modelo de carga O2O aumenta silenciosamente.Quase centenas de pedidos de frete, como "nº 1, mercadorias", "transporte completo" e "E Express" foram lançados e, por um tempo, também se tornou alvo de capital.Até onde a versão de frete do "Didi Taxi" pode ir? a evolução dos jogos eletronicos
O aplicativo móvel cria uma plataforma de negociação direta para proprietários de cargas e proprietários de carros
No mercado de frete, centenas de fachadas intermediárias de logística são todas as placas pretas grandes e pequenas, com vários tipos de informações sobre frete.Motoristas de caminhões de todo o país estão olhando para frente e para trás para encontrar clientes.Como fazer o motorista do caminhão diretamente conectado ao proprietário da carga?Liu Wenbo, fundador e CEO do número 1, disse que se referindo ao modelo "Didi Taxi", a plataforma para o proprietário e o proprietário do proprietário do carro e do proprietário podem ser construídos através do aplicativo de celular.
Liu Wenbo: Em torno do mercado de atacado, muitas vezes há um monte de caminhões sob a ponte ou na estrada O motorista pega o pedido em dois minutos. a evolução dos jogos eletronicos
A versão de frete do "Didi Taxi" reduz efetivamente os custos de transporte
Segundo as estatísticas, quatro dos dez caminhões transportados na rodovia chinesa estão vazios.Em 2014, o custo total da logística social em meu país foi de 1,06 trilhão de yuans, dos quais o custo do transporte foi de 5,6 trilhões de yuan, representando mais da metade.Xu Guanju, presidente do Grupo Zhejiang Chuanhua, acredita que os efetivamente vinculados a pequenas e médias empresas de logística, veículos sociais e proprietários de carga podem reduzir efetivamente os custos e melhorar a eficiência.
Xu Guanju: Pode ser simetricamente simétrico simétrico com os métodos de informatização e, em seguida, meu custo pode ser baixo e a velocidade pode ser rápida.
A experiência do usuário do aplicativo precisa ser melhorada
Muitos telefones celulares do motorista estão equipados com vários softwares de frete.No entanto, alguns motoristas relataram que as informações do software estão atrasadas e o preço da transação é baixo.O motorista do caminhão Xiao Deng disse: a evolução dos jogos eletronicos
Xiao Deng: Eu não o atualizei a tempo.
Zhang Jie da Chongqing Yongkang Logistics disse que a maioria dos usuários do software são intermediários. a evolução dos jogos eletronicos
a evolução dos jogos eletronicos
Embora a experiência do usuário do aplicativo precise ser aprimorada e o sistema de integridade precisa ser construído com urgência, aplicativos como "Luo Ji Logistics" e "Noud Bird Delivery" obtiveram o mercado de capitais de dezenas de milhões ou mesmo centenas de milhões de milhões de dólares.Liu Wenbo acredita que o futuro modelo O2O de frete terá mais imaginação do que "Didi Taxi".
Liu Wenbo: O número de motoristas de caminhão é mais de dez vezes o dos táxis. Três anos.(Dia do início do repórter) a evolução dos jogos eletronicos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com