colorado lottery site👌Os problemas de desaparecimento durante a classe atraíram a atenção para como resolver o dilema do círculo entre as escolas primárias e secundárias?

2025-01-10 20:13:15丨【colorado lottery site】
Foto do arquivo: fornecida por 【colorado lottery site】
Foto do arquivo: fornecida por 【colorado lottery site】

Como quebrar o dilema do "círculo" entre escolas primárias e secundárias

RecenteExistem muitas razões que se tornaram "círculo" entre escolas primárias e secundárias.De fato, ninguém está disposto a ver crianças animadas e ativas na sala de aula.

Pergunta 1

A principal razão pela qual a escola não permite que os alunos descem ou fora da sala de aula entre a turma é que eles têm medo de que os alunos causem danos acidentais.Em resposta a esse problema, a escola pode encontrar uma maneira de resolvê -lo?

Home e escola "Two -Way Go" para reproduzir a beleza da aula durante a aula

Mu Chengmei, presidente da Escola de Pequim Chaoyang, Huanggang Middle School

"Desde a época do carro e do cavalo, os carros estão cheios de campos; e agora o carro e o cavalo são rápidos, e o banheiro não é suficiente durante a aula". Escolas "silenciosamente", "reprodução nos círculos de classe", "desaparecendo 10 minutos" e outros tópicos pesquisando, causando discussão acalorada.

Analisando o "Livro de Ação" dos alunos durante a turma, descobriremos que, embora existam algumas razões objetivas durante a fase de educação obrigatória, especialmente nas escolas primárias, a escola é mais para considerações de segurança.Portanto, existem escolas ou aulas "acordadas": exceto no banheiro, tente não sair da sala de aula, piso de cordas ou edifício de ensino.Gradualmente, a turma estava "desapareceu".De fato, o problema de "esbarrar" causado pelos alunos causados ​​por atividades de aula geralmente ocorrem.

Pode -se observar que os pais têm demandas e as expectativas de seus filhos por 10 minutos, mas a escola tem preocupações.Diante dessa situação, fiz recentemente algumas entrevistas com os pais na fase de educação obrigatória e também fiz algumas investigações entre os alunos.A julgar pelos resultados da pesquisa, há basicamente três consenso sobre "o que deve ser durante a aula normal": antes de tudo, as crianças precisam deixar as atividades do assento durante a aula. Durante a aula;

Enquanto houver um consenso, haverá um ponto de partida para resolver problemas.Do ponto de vista da governança escolar, não podemos "usar o nome da segurança" e desperdiçar alimentos por causa de seus alimentos.A escola pode querer tentar alterar o status quo dos quatro aspectos a seguir:

Primeiro, orça as crianças a aprender "10 minutos de social".Além da aula de 10 minutos, as crianças precisam resolver o problema do banheiro.Portanto, os professores podem ensinar as crianças a orientar a comunicação irrestrita entre os amigos com a premissa de respeitar os outros e obedecer à ordem pública.

Segundo, ensine às crianças alguns jogos adequados para jogar nas áreas públicas das salas de aula e ensinar edifícios.Os professores podem ensinar as crianças a jogar alguns "mini -jogos nostálgicos" que não são altos em meio ambiente, como pegar, girar corda e saltar dependência eletrônica.

Terceiro, durante a orientação ordenada das atividades escolares, os alunos precisam ser realizados de maneira ordenada e garantir a seletividade dos alunos para evitar serem pegos em outro estado de "organização".Durante a aula, em vez de deixar os professores manterem cada sala de aula, é melhor organizar alguns professores para levar cada grupo de jogos para permitir que os alunos escolham voluntariamente o projeto favorito para seguir o professor para jogar; O professor para manter a ordem e garantir a segurança da livre circulação de estudantes que estão dispostos a relaxar o máximo possível.

Quarto, fortaleça a comunicação e o formulário de consulta e co -governança.A escola deve conduzir uma investigação, comunicação, negociação, consenso e consenso sobre o consenso sobre como ver e lidar com as "lesões por incêndio" e outros problemas sobre a questão de "como deveria ser"? por meio de canais como o Comitê da Família e a Reunião dos Pais e formam uma atmosfera relativamente positiva entre os pais.Uma vez que ocorre um problema, especialmente quando há diferenças entre os pais e os pais, além do fato de que a negociação da escola em casa deve ser tratada razoavelmente por meio de conformidade legal, você também pode pedir ao Comitê da Família para mediar.

Talvez as sugestões acima não possam garantir que as crianças possam evitar "inchaços" em seu crescimento, nem podem impedir as diferenças que podem existir ao lidar com os problemas. Satisfeito, as expectativas da criança podem ser realizadas e a bondade dos 10 minutos entre a classe pode ser reproduzida.

Perguntas 2

Após a aula por 5 minutos, 2 minutos no início da aula, apenas 3 minutos de descanso, levantando -se e esticando uma saliva preguiçosamente bebendo, mesmo a hora de ir ao banheiro ... Este é o verdadeiro retrato de algumas escolas.A escola pode pedir ao professor que não esteja namorando para sair da aula ou não com antecedência?

Os professores precisam melhorar a eficiência da sala de aula

Yang Liang, vice -presidente da Zhongguancun Middle School em Pequim

No ensino fundamental e médio, o acordo curricular é cuidadosamente projetado para fornecer aos alunos conteúdo abrangente e sistemático de aprendizado.No entanto, nos últimos anos, descobrimos um fenômeno preocupante: 10 minutos durante a aula estão gradualmente desaparecendo.Uma razão importante para esse fenômeno é que o professor arrasta ou aula com antecedência.Por que esse fenômeno ocorre?Existem aproximadamente os seguintes motivos:

Primeiro, o acordo de conteúdo de ensino não é razoável.Alguns professores não alcançaram a coordenação unificada de "preparação de livros didáticos" e "estudantes de preparação" ao preparar lições. Progresso.

Segundo, os métodos de ensino não são flexíveis o suficiente.Alguns professores confiam nos métodos tradicionais de ensino, não fazem uso total dos meios técnicos da educação moderna ou dependem excessivamente dos recursos da rede e do ensino multimídia, resultando na baixa eficiência do ensino da sala de aula.

Terceiro, o gerenciamento da sala de aula não está em vigor.Alguns professores não são rigorosos o suficiente para gerenciar os alunos na sala de aula e a disciplina solta da sala de aula, o que levou a uma concentração insuficiente da atenção dos alunos e afetou o progresso do ensino.

A aula de 10 minutos é de grande importância para os alunos.Não é apenas o tempo para os alunos relaxarem e recuperarem sua energia, mas também a oportunidade de se comunicar e interagir com estudantes, estudantes, estudantes e professores.Se você estiver ocupado ou até desaparecer por 10 minutos entre a aula, os alunos não descansam e relaxam, o que causará a acumulação de fadiga e o efeito de aprendizado diminuirá.Ao mesmo tempo, a saúde emocional e mental dos alunos também será afetada, porque o aprendizado a longo prazo fará com que os alunos se sintam fadiga, e isso é propenso a problemas como desconforto físico e pressão psicológica excessiva.Além disso, os alunos também podem perder oportunidades para estabelecer amizade e cooperação com outras pessoas, levando a um desenvolvimento limitado de capacidades sociais.

Em resposta aos problemas de alguns professores e aulas com antecedência, a escola pode tentar as seguintes soluções de maneira direcionada:

Primeiro, melhore a qualidade da preparação da lição.Quando a preparação das lições, os professores devem considerar completamente a dificuldade do conteúdo do currículo e o nível de cognição dos alunos, organizar o progresso do ensino razoavelmente, prestar atenção às necessidades e interesses de aprendizagem dos alunos com antecedência e melhorar a atratividade e a direcionamento do ensino da sala de aula.

Segundo, melhore os métodos de ensino.Os professores devem usar flexivelmente uma variedade de métodos de ensino de acordo com o conteúdo do currículo e os alunos para melhorar a eficiência do ensino da sala de aula. e explorar fora da sala de aula.

Terceiro, fortalecer o gerenciamento da sala de aula.Os professores devem fortalecer a gestão dos alunos em sala de aula para garantir uma boa disciplina de aula e prestar atenção ao status de aprendizado dos alunos a qualquer momento e ajustar o progresso do ensino em tempo hábil.

Em suma, o problema de resolver o problema dos professores e da classe exige que a escola inicie em vários aspectos. Preparação do ensino "Para melhorar ainda mais a qualidade das lições e melhorar os métodos de ensino. Os professores também são obrigados a fortalecer o gerenciamento da sala de aula e melhorar a eficiência de cada classe para garantir que cada lição possa atingir os objetivos de ensino esperados.Somente dessa maneira podemos garantir que seja eficaz em 10 minutos durante a aula e criar um bom ambiente de aprendizado e vida no campus para os alunos.

Perguntas 3 colorado lottery site

Existem apenas 10 minutos durante a aula, e alguns alunos ficarão com preguiça de sair da sala de aula.O que a escola deve querer atrair alunos ao ar livre para participar de atividades esportivas?

Projetar atividades especiais para melhorar a participação do aluno

Li Chenhui, Presidente da Fengtai Experimental School da Academia Chinesa de Educação

10 minutos durante a aula é um conteúdo importante da vida no campus, especialmente atividades esportivas, e muitos estudantes ficam felizes em participar.Sempre que vejo os alunos chutando bolinhos, pulando corda e jogando basquete durante a aula, acho que é assim que a escola deve ser.

Na minha opinião, os alunos têm muitos benefícios, além de poder exercitar o corpo durante o exercício.

Primeiro, é bom para a saúde mental.As atividades esportivas têm um valor inestimável para a saúde mental dos alunos.Nas atividades esportivas, os alunos podem liberar estresse e tensão na aprendizagem e na vida, reduzindo assim a ansiedade e a depressão.A felicidade e o senso de sucesso no exercício também podem melhorar a auto -estima e a auto -confiança das crianças e ajudá -las a enfrentar melhor os desafios da vida.Além disso, através da equipe, da classe e dos esportes de série, as crianças podem aprender os princípios de cooperação, concorrência e concorrência justa, o que é extremamente benéfico para seus futuros relacionamentos interpessoais e habilidades sociais.

Em segundo lugar, pode promover a melhoria da capacidade de aprendizado dos alunos.Muitos estudos mostraram que o exercício físico pode melhorar a capacidade de aprendizado dos alunos.O exercício pode aumentar o fluxo sanguíneo no cérebro, promover a conexão entre as células nervosas e aumentar a atenção e a memória.Além disso, atividades esportivas regulares podem ajudar as crianças a gerenciar melhor tempo e tarefas e cultivar sua capacidade organizacional e senso de responsabilidade.

Terceiro, é propício a melhorar a capacidade social dos alunos.As atividades esportivas são um excelente lugar social.No exercício físico dos cursos, da grande classe e das atividades de serviço da escola, os alunos podem conhecer novos amigos, aprender a cooperar com as pessoas e cultivar o espírito de equipe.Isso pode não apenas aumentar sua capacidade interpessoal, mas também ajudá -los a criar relacionamentos interpessoais saudáveis ​​e aprender a lidar com conflitos e problemas em relacionamentos interpessoais.

Quarto, ajuda a cultivar o interesse e os bons hábitos dos alunos.Através do ensino de educação física e educação física da escola, os alunos podem ajudar os alunos a encontrar seus esportes favoritos e estabelecer as bases para futuras carreiras esportivas.O exercício regular permite que os alunos desenvolvam bons hábitos de exercício e estabeleçam uma base sólida para o seu futuro.

Com a implementação da política de "redução dupla", os conceitos de saúde e o exercício físico devem ser valorizados pelas escolas.Para permitir que os alunos saíssem da sala de aula, nossa escola regulou as atividades esportivas entre a classe, o serviço inter -classe e após a classe, e lançou algumas medidas:

Primeiro, aumente a conscientização sobre quadros e professores e retorne a tempo para os alunos.Nas regras escolares da nossa escola, é claramente estipulado que o direito de proteger o descanso razoável dos alunos deve estar legalmente protegido.Ao mesmo tempo, quadros e professores são realizados para realizar atividades de experiência dos alunos de um dia para fortalecer os sentimentos e a compreensão dos quadros e professores na vida escolar dos alunos.

Segundo, estabeleça uma primeira idéia de saúde, deixe os alunos sair da sala de aula, brincar e relaxar.A escola organiza supervisores estudantis. .

Terceiro, o uso e o design de serviços grandes e depois da classe e 10 minutos após a aula. relaxar.Durante a classe grande e o tempo de serviço da classe pós -classe, ela é organizada e projetou tempo de exercício físico, incluindo exercícios, corrida, pular corda, brincar e várias pequenas competições, carnaval e outras atividades.

Quarto, estabeleça uma instituição de escritório de administração com quadros escolares como líder, dividido em seções escolares, gerenciamento de séries, esportes e outros professores com professores especiais, prisão dos professores, assistência dos professores, alunos participam e níveis de camada. coletando juntos.

O quinto, de acordo com as características da época, combina atividades esportivas com educação moral, saúde e desenvolvimento e formam uma atividade cultural única do campus "Sunny Hour".Por exemplo, a escola primária abriu categorias de jogos, como pular corda, pular para casa, investir em areia, empurrar anéis de ferro, agitar bambu; No ensino médio, ensino médio, ensino médio de boxe do corpo militar do ensino médio, exercícios de ritmo, etc.Além disso, a Junior High School também lançou projetos de habilidades, como futebol, beisebol, cabo de guerra, basquete, badminton, etc. colorado lottery site

Acontece que os alunos participam ativamente de várias formas de atividades esportivas com várias formas, animadas, saudáveis ​​e edificantes, ajudarão a melhorar a qualidade abrangente do corpo e promover o desenvolvimento abrangente e o crescimento saudável.

Análise e contramedida

Esclarecer o limite da responsabilidade e poder de segurança da classe é a chave

Pesquisador Chu Zhaohui, pesquisador da Academia Chinesa de Educação e Ciência

Há muitas razões que desaparecem em 10 minutos entre os alunos do ensino fundamental e médio, como escolas muito grandes, design não científico de construção de escolas e nenhum espaço para os alunos reservarem atividades próximas para cada aula.Devido à responsabilidade pouco clara, gestão e punição dos alunos da escola, em muitos casos, os direitos de gestão dos professores da linha de frente não são suficientes para suportar as responsabilidades de que precisam.Portanto, essa situação ocorreu: o professor tinha medo de acidentes e a escola tinha medo de encontrar as coisas. perturbado.

Para realizar as escolas primárias e secundárias, devemos corrigir as práticas de mineração e atividades que os alunos necessários para os alunos devem descansar e restringir o descanso e as atividades da inter -classe necessárias com base na definição de responsabilidades e poder claros.Primeiro de tudo, você precisa dividir claramente a fronteira entre responsabilidade e poder entre o governo e a escola.A responsabilidade limitada com poder consistente; Professores, alunos e pais.

A escola é a parte principal da segurança dos alunos, mas não deve ser "responsabilidades infinitas". Estabeleça as atividades de 10 minutos entre os 10 minutos de atividades dos alunos.

Para garantir as atividades dos alunos durante a aula, fiz algumas sugestões:

O primeiro é a isenção de pequenos danos.Os alunos são de boa natureza.O escopo do delineamento de pequenos danos é realmente melhorar o senso de responsabilidade dos alunos por sua própria segurança e também aumentar o espaço para atividades autônomas.

O segundo é restringir estritamente o surgimento de escolas gigantes.A principal causa do risco de riscos de segurança que supera a escala moderada é a principal causa dos riscos de segurança e a diminuição significativa nos locais próximos.A unalização é a causa raiz do surgimento de escolas gigantes. Todas as escolas são limitadas a uma escala moderada.

O terceiro é melhorar os padrões de segurança para o planejamento e construção da escola.Ao planejar e projetar a escola, você deve reservar um espaço para cada sala de aula para estar perto do espaço ativo. Corner, aumentar as instalações de proteção, fortalecer as inspeções de segurança, interromper o comportamento do risco e garantir a segurança dos grades, portas e janelas.

O quarto é fortalecer a educação em segurança para os alunos.A educação em segurança pode beneficiar os alunos para a vida. Através da educação de segurança, o senso comum de segurança dos alunos, melhorando a conscientização e a capacidade da aversão ao risco, reduzindo os riscos de segurança, pode reduzir bastante a chance de perigo em 10 minutos. colorado lottery site

Quinto, estabeleça um bom sistema de assistência à segurança.Além da responsabilidade, o mecanismo de tratamento de emergência precisa ser melhorado.O mecanismo de seguro comercial pode ser implementado para prevenir e reduzir os riscos de segurança que a escola pode suportar, para que os estudantes e famílias prejudiciais sejam resgatados o mais rápido possível.

Sexto, fortaleça a coordenação e a cooperação entre escolas e famílias na segurança dos estudantes.Para garantir que as crianças tenham 10 minutos entre as aulas e mudem o fenômeno dos "círculos" durante a classe, departamentos e pais relevantes precisam se entender, se supervisionar e cooperar entre si.Descobrir riscos de segurança ocultos, professores e pais podem prontamente solicitar ou informar seus filhos em tempo hábil. lei.

Sétimo, você pode desenvolver alguns formulários e projetos adequados para atividades entre classes.Não há condição para garantir que os alunos vão ao playground para se mudar para o playground em sala de aula, você pode configurar jogos de quebra Caixas, paredes de graffiti, xadrez ou xadrez ou no espaço de atividades artesanais, instalações esportivas, como prateleiras de escalada, poços de areia, sentar -ups e grades. esta aula e garantir a segurança das crianças.

Se você começar apenas a partir da administração da gerência, poderá ver riscos; da perspectiva dos alunos, ver 10 minutos durante a aula é uma parte importante do crescimento da criança e, em seguida, tente resolver vários problemas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
colorado lottery site