Fonte de dados: China Youth Daily Social Survey Center Desenho: Sun Zhen concurso 1865 lotofácil
concurso 1865 lotofácil
Fonte de dados: China Youth Daily Social Survey Center Desenho: Sun Zhen concurso 1865 lotofácil
concurso 1865 lotofácil
Fonte de dados: China Youth Daily Social Survey Center Desenho: Sun Zhen
Fonte de dados: China Youth Daily Social Survey Center Desenho: Sun Zhen
"Eu sou feio, mas eu sou franco."Na 2ª conferência anual da New Media, da empresa chinesa, ele alinhou os dez principais porta -vozes das empresas centrais e recebeu prêmios pela primeira vez.
Os outros dez principais porta -vozes incluem: Cofco Yin Jianhao, China Mobile Zhang Xuan, China Canton Nuclear Hu Guangyao, Meng Jian do Grupo Shenhua, Zhu Guangming, Three Gorges Group, Zhongye Group Kang Chengye, Grupo Sinica Shi Shengyi, China -Group Group Group Jjingye, Grupo Sinica , Avic Zhu Hong Bin.
Em relação ao uso de novas mídias, a mentalidade de algumas empresas centrais responsáveis é "amor e medo" menos sobrevive constantemente.Como petroquímico chinês que geralmente está à beira da opinião pública, pode assumir a liderança na abertura da nova mídia e "brincar" para obter o vento e a água, o que é um pouco surpreendente.
O porta -voz do Sinopec, Lu Dapeng, é bastante "familiar" aos olhos do público Presidente da "Moda perseguida" -fu Chengyu."Nosso presidente nos pediu para fazer isso, e ele disse que você registraria uma conta para mim mesmo."
O processo de "contato íntimo" com a nova mídia com a nova mídia também é como falar sobre amor e experimentada por estranheza e contradição com "inseparável".
Depois que a Sinopec registrou o Weibo oficial da "realidade petroquímica", coincidiu com um grande acidente "11,22" em Qingdao.Guan Wei imediatamente se tornou uma plataforma para lançamento de informações.Na primeira vez, a Sinopec relatou o progresso da investigação do acidente, a causa e a lição de acidentes anatômicos."O mais importante é a atitude de Sinopec. Pedimos desculpas, silenciosas e pretas, etc. Tudo isso é enviado através de Weibo". Nossa atitude obteve o público, especialmente Qingdao, especialmente Qingdao.
Do passado às mais soluções para o público, a nova plataforma de mídia permitiu à Sinopec, uma empresa central de um interesse diferente do público.Lu Dapeng disse que em 2012, as informações anuais da Sinopec eram 520.000 e a opinião pública negativa mostrou uma tendência de queda."A nova mídia desempenhou um papel muito bom. Tornou -se uma ponte para se comunicar com o público, direto e eficiente".
Desde a abertura do Weibo oficial de Sinopec, a "pequena pedra" se tornou um porta -voz e falou com entusiasmo.Na impressão de Lu Dapeng: "O presidente me disse pelo menos 10 vezes que esse assunto pode deixar sua pequena pedra dizer, a pequena pedra disse que é boa".
No início do estabelecimento do SASAC, ele começou a construir um porta -voz para as empresas centrais.Naquela época, a grande maioria das empresas centrais estabeleceu porta -vozes, mas raramente organizavam ou participavam de conferências de imprensa.Em 2012, a Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais anunciou as informações do porta -voz da Central Enterprise à Sociedade e de todas as informações como o nome do porta -voz, posição, telefone fixo, telefone celular, telefone celular, fax e e -Mailbox era todo público.O sistema de porta -voz dirigiu na faixa rápida.Pela primeira vez, os dez principais porta -vozes das empresas centrais foram lançados, e eles mais uma vez lutaram novamente na promoção do sistema de discursos de imprensa da empresa.
A micro -operação oficial da Sinopec se tornou uma amostra para as empresas centrais usarem novas mídias.No entanto, é impossível ignorar que o reconhecimento do público dos porta -vozes da maioria das empresas centrais ainda é baixo, especialmente o porta -voz de algumas empresas centrais "raramente fala, não ousa falar com problemas", em grandes emergências, em grandes emergências, os "bombeiros "Quem só pode atuar como uma crise de relações públicas.De acordo com as estatísticas, nas 50 empresas centrais mais assistidas em 2014, não houve até 15 respostas, representando 30%.
O "Relatório de Pesquisa do porta -voz da empresa Central A Enterprise de 2014" mostra que, no ano passado, apenas 15 pessoas porta -voz da Central Enterprises expuseram mais de 1.000 informações em vários canais de informação, representando apenas 13,4%do número total.A maioria dos porta -vozes tem pouca atenção na mídia, o reconhecimento pessoal da marca é baixo e há menos porta -vozes de estrela. concurso 1865 lotofácil
Especialistas apontam que o baixo reconhecimento dos porta -vozes afeta a construção e disseminação da própria imagem da empresa até certo ponto.A lacuna entre a opinião pública entre as empresas centrais é muito diferente.Existem 15 empresas de alto perfil, envolvendo principalmente os campos de subsistência do povo, como comunicação, imóveis, transporte e fornecimento de energia.Mais de 60%da atenção da empresa é inferior a 80%do valor de referência, tornando -se uma empresa central com menor atenção e baixa atenção, e até empresas individuais existem em zero.
Uma pessoa do centro de notícias do SASAC disse que, com base nesse motivo, a seleção dos dez principais porta -vozes das empresas centrais desempenhou o papel da direção do vento, que pretendia se tornar um porta -voz de mais empresas centrais de "falar e falar".O padrão dos dez principais porta -vozes da empresa central selecionada desta vez é que esses porta -vozes precisam mostrar pelo menos três vezes por ano e relatar oportunamente, responder e feedback sobre questões preocupantes para o público e alcançar certos resultados sociais. concurso 1865 lotofácil
A maré da Internet estava chegando, e o porta -voz das empresas centrais tornou -se cada vez mais intimamente intimamente em contato com o público.No entanto, a nova mídia se torna uma "querida", o que não significa que, com a nova mídia, um porta -voz pode "esconder o rosto".Alguns especialistas apontam que a face do porta -voz é muito importante.Afinal, a nova mídia da empresa é uma auto -media.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com