"Tonglian Airlines" quebra o desenvolvimento do desenvolvimento da aviação da linha de filial de alto platô
O Nangading de Pacuo de 42 anos não precisa mais contar a curva sem fim após uma após a outra -a curva 91 em seu passado está em seus olhos, e agora ele está escondido nas calmas montanhas e grama do lado de fora da vigia.
No passado, Pacuo Nangading do Condado de Guoluoma Qin para Xining, e precisamos entregar 14 montanhas em ônibus de longa distância.A estrada de 440 kilômetro tem sete ou oito horas o mais rápido possível.Toda vez que ele entra no carro, ele começa a contar a curva.
Hoje, os vôos de Guoluo para Xining podem atingir 45 minutos.As 14 montanhas altas, juntamente com 91 cantos, tornaram -se um cenário intermitente do lado de fora da janela.Não diga 91 cantos, 14 montanhas altas ainda não foram contadas, Xining já está sob seus pés.
O que o torna ainda mais feliz é que a tarifa de Guoluo Flying Xining pode ser tão baixa quanto 150 yuan, apenas duas vezes a das tarifas de carros de passageiros de longa distância.Esse é realmente os desejos do céu para Pucuo Nangading, que precisa ir a Xining para ver o neto.
É conveniente levar a disposição de Putuo Nangading de ser conveniente.
concurso da lotofácil do dia 29
A prefeitura autônoma de Guoluo Tibetan está localizada no sudeste da província de Qinghai.
Três anos atrás, havia apenas uma estrada para o tráfego em Guoluozhou.Mesmo que a estrada seja suave, a baía uma após a outra é suficiente.Putuo Nangading já foi curvo, ansioso por isso.
Como Guoluo, existem problemas semelhantes em outros estados e condados de Qinghai: nas profundezas do platô, os velhos e jovens são pobres, as montanhas são altas e o tráfego é inconveniente.Sem dúvida, para essas áreas, o desenvolvimento do transporte da aviação é de grande significado.
Mas, ao mesmo tempo, também existem grandes dificuldades para desenvolver o transporte da aviação nessas áreas.Wei Boping, gerente geral do Qinghai Airport Company do Western Airport Group, disse: "Essas áreas são regiões antigas e antigas e pobres, mas também de alto nível de alto nível. Método realizou dificuldades da Branch Airlines.
O aeroporto alto refere -se a aeroportos com uma altitude de 2438 metros ou 8.000 pés ou mais.Entre os 7 aeroportos atualmente operados pela Qinghai Airport Company, exceto que o aeroporto de Xining pertence ao aeroporto de Plateau, seis dos outros 6 são aeroportos de alto pluseau.
Wei Boping disse que o aeroporto de Delingha abriu apenas 2-3 por semana após sua vela em 2014, e a taxa de convidados era de apenas 30%, e a taxa de execução foi inferior a 50%.O aeroporto de Hua Tuogou tinha apenas um vôo por semana nos primeiros dias de vela em 2015 e foi forçado a suspensão após 3 meses.O aeroporto de Guoluo também foi muito difícil ao navegar em 2016.Tudo isso causou o desenvolvimento do transporte aéreo de alto plateau, na província de Qinghai, caírem em problemas.
Para resolver o problema da dificuldade e da estabilidade do Aeroporto de Aeroporto de Alta Plateau, a Qinghai Airport Co., Ltd. possui uma pesquisa aprofundada em casos nacionais e estrangeiros, referindo -se ao Plano de Serviço de Aviação Básico de Europeu e Americano, e com base no modelo de desenvolvimento de linhas de filiais locais, como Xinjiang, Mongólia Interior, Yunnan, em combinação com a situação real de Qinghai, o país é o primeiro no país.
O que é "Tonglian Airlines"?Wei Boping disse: "Tonglian Airlines" é a abreviação do modelo de operação "deslocamento+baixa tarifa"."Tong" é o deslocamento e o acesso, ou seja, "ônibus de aviação", a frequência de vôo é estável e garante a acessibilidade mais básica; público.
O modelo é baseado nos princípios de "responsabilidades de todas as partes, operações de cooperação e cultivo conjunto". Operando e compartilham em conjunto o mecanismo de operação de custos, efetivamente dando um jogo ao papel positivo do transporte da aviação na melhoria das condições de viagem das pessoas e na promoção do desenvolvimento econômico e social local, e finalmente formam um mecanismo de longo prazo para operações de saúde de vôo e interação benigna de Indústrias Industriais.
Existem três métodos principais para métodos específicos: primeiro, todas as partes são responsáveis por cultivar em conjunto o mercado;
Nos primeiros dias da operação, o governo da província de Qinghai forneceu um subsídio para a Lianwu Airlines a partir dos fundos especiais do transporte da aviação.Os governos municipais e estaduais são responsáveis por orientar o público a escolher viagens de aviação e fornecer apoio abrangente na promoção de vôo, promoção do turismo e promoção econômica e comercial.As companhias aéreas são responsáveis pela abertura de rotas dos aeroportos de filiais via Xining até o aeroporto da Provincial Hub, reduzindo as tarifas e enriquecendo produtos.As empresas aeroportuárias reduzem algumas taxas de aeroporto, ajudam em marketing e promoção e cultivam em conjunto mercados e operações estáveis.
Em termos de tarifas, é determinado, referindo -se ao preço de outros métodos de transporte e ao nível de renda da população local.A tarifa de Delingha-Xining é de 200 yuan, o que equivale ao preço do Soft Sleeper do trem.Huadou-Dunhuang 240 Yuan, Xining-Guoluo 250 Yuan e 550 Yuan em Xining-Huadougou, que são o dobro das tarifas Busch.
Após muitos esforços conjuntos, a "Tonglian Airlines" decolou com sucesso em Qinghai.
Em 25 de outubro de 2015, "Tonglian Airlines" foi implementada no Delingha para Xining Rotas. serviços.
Em 2 de junho de 2016, o modelo "Tonglian Airlines" foi promovido com sucesso na rota Huadou-Dunhuang. O capital provincial foi reduzido em 80 %, estabeleceu uma nova plataforma para a província de Qinghai se integrar ao "cinturão econômico da Rota da Seda".
Em 1º de julho de 2016, o modelo "Tonglian Airlines" foi replicado novamente no recém -construído Aeroporto de Guoluoma, e a tarifa única foi de 200 yuan Província "para fortalecer a construção do subsistência das pessoas em regiões étnicas e as realizações da reforma e desenvolvimento das pessoas nas regiões étnicas".
Putuo Nangading é o beneficiário deste modelo.
Wei Boping disse alegremente que, após a implementação do modelo "Tonglian Airlines", o governo investiu menos de 20 milhões de yuans em subsídios em cada região para obter uma operação estável de um voo todos os dias, garantindo que a acessibilidade e as tarifas baixas fossem garantidas. Ao mesmo tempo, com o mercado gradualmente maduro e implementando uma tarifa diferencial de temporada diferente, os subsídios do governo acabarão diminuindo gradualmente.
"Tonglian Airlines" cultiva a largura do mercado do mercado
O que deixa Wei Boping feliz é que o modelo "Tonglian Airlines" explorou novas direções e caminhos para o desenvolvimento da aviação da linha de ramificação alta -plateau.
Atualmente, após a implementação do modelo "Tonglian Airlines", a frequência de frequência dos vôos da linha da filial na província de Qinghai aumentou constantemente, a taxa de visitantes melhorou constantemente e rapidamente surgiu das dificuldades de desenvolvimento e desenvolveu uma boa influência na indústria. concurso da lotofácil do dia 29
A administração estadual de aviação civil atribui grande importância a esse modelo.Em novembro de 2017, o governo da província de Qinghai e a Administração de Aviação Civil emitiram em conjunto o "Aviso na execução do Programa Piloto de Projeto Piloto em Qinghai", com base na "companhia aérea de integridade" que promoveu os dois anos em Qinghai, no Ling Inner Ling Na província de Qinghai, na província de Qinghai, Harbin, Huatou, Guoluo e Aeroporto de Qilian realizou pilotos de serviços de aviação básicos.
Nesse ponto, a prática das "companhias aéreas tonglianas" de Qinghai subiu para uma tarefa importante para o desenvolvimento da aviação civil nacional no novo período.
Wei Boping disse que, a partir do verão de 25 de março de 2018, o piloto do Plano de Serviço de Aviação Básico foi lançado em quatro aeroportos: Delingha, Huatugou, Guoluo e Qilian.Em julho deste ano, foram realizados 5280 voos, 427.000 passageiros de transporte foram implementados e várias tarefas foram constantemente avançadas e os resultados do piloto alcançaram resultados notáveis.
O primeiro é o aumento significativo da frequência do voo piloto.Delingha aumentou de 7 por semana para 13 aulas por semana.Guoluo aumentou de 1 mudança todos os dias para 2 diariamente e manteve operações estáveis até agora.Com base na manutenção de Dunhuang e Xi'an Unicom, Huarto alcançou o Unicom direto com Xining.Depois que o recém-construído Aeroporto Qilian foi aberto para voar Qilian-Xining 1 Shift todos os dias.
"Impulsionado pelo crescimento do volume de vôo, Delingha e Guoluo excederam 100.000 passageiros em 2018. O número de passageiros em Huatugou dobrou.
Ao mesmo tempo, as tarifas agora estão gradualmente alcançando o mercado.No ano passado e julho deste ano, as rotas piloto foram anunciadas duas vezes para publicar o nível das taxas de frete, alteraram o modelo de cultivo primário da baixa e de baixa qualidade e implementou um modelo de transição orientado para o mercado de compartimento de escada, proporção fixa e dinâmica ajuste.Através do ajuste dinâmico, quando a taxa de passageiros permanece estável, o nível da tarifa e os retornos da rota aumentam constantemente. concurso da lotofácil do dia 29
Wei Boping disse que é esperado que, em março de 2020, o nível de subsídios de Guoluo e Huadou a Xining possa ser bastante reduzido e, em março de 2021, um saldo de perda de equilíbrio pode ser basicamente alcançado. concurso da lotofácil do dia 29
Duan Keming, vice -secretário do Comitê do Partido do Grupo Oeste do Aeroporto, disse que a "Integryy Airlines" criada pela empresa do aeroporto de Qinghai para construir uma "rota de subsistência do povo" para o platô Qinghai -Tibet com um modelo operacional de baixo custo para Jogue na promoção do desenvolvimento econômico e social e facilitando a viagem de todos os grupos étnicos.
Ele disse que, devido à implementação do piloto do Plano de Serviço de Aviação Básico, as viagens de aviação basicamente alcançaram a cobertura total entre agricultores e pastores e minorias étnicas nas áreas piloto.Ao mesmo tempo, a implementação do Plano de Serviço de Aviação Básica melhorou bastante as condições de tráfego local, o que é de grande significado para promover o alívio da pobreza de precisão, a equalização de serviços públicos básicos e a transformação e atualização industrial.
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Huang Bo Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com