denver lottery ⚾ (Muda ao seu redor) A mudança da manutenção do trem Xi'an: não apenas o salto -up da digitalização

2025-01-10 13:46:42丨【denver lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【denver lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【denver lottery】

Serviço de notícias da China XI'an, 15 de agosto. denver lottery

Autor Zhang Yuan Zhou Yimin Yang Qiyue denver lottery

Em meados do agosto, o verão foi o verão e o workshop de manutenção de veículos a motor de Xi'an estava ocupado. de tempos em tempos. denver lottery

"Por tantos anos com o trem, ele se envolveu na manutenção de caminhões, carros de passageiros e emus. De carros verdes a emu, a tecnologia de manutenção não é a mesma de antes, mas o que não é alterado é a atitude rigorosa e séria , o espírito e o tempo da excelência e o tempo.

Em 1992, Dong Hongtao, que foi aposentado, tornou -se trabalhador de manutenção na seção de veículos de Xi'an East."A coluna do carro de carvão conversível, tanque e van do tanque, a van do tanque é o meu ponto. O som Ding Dang da batida do martelo de ponto é o movimento que eu tocava todos os dias." Boletim que naquela época, o trabalho de manutenção era quase feito à mão e era muito dependente da força e da experiência físicas.Além disso, a manutenção do caminhão está operando ao ar livre ao ar livre durante todo o ano.Depois de apenas mudar o portão, ele e os trabalhadores precisam ir e voltar para oito ou nove viagens.

"Não apenas isso, a coisa mais angustiada é que todo carro volta para manutenção, alguns parafusos são quase robustos. Após a manutenção, a pessoa inteira está escura e suja". denver lottery

O Mestre viu a mente de Dong Hongtao."Eu servi como líder de manutenção de caminhões, instaladores de veículos, inspetores de carros de passageiros, comissários de bordo, mecânicos de grupo de veículos, engenheiro de diagnóstico do grupo de veículos, trabalhador modelo e estúdio de talentos inovadores, e os requisitos técnicos são gradualmente severos. Zhong Qian é a exigência difícil de todo pessoal de manutenção.

No final de 2006, a fim de se adaptar à nova situação do desenvolvimento da ferrovia de alta velocidade, o Xi'an Railway Bureau decidiu se preparar para o estabelecimento de um veículo XI'an Seção Xi'an Emu.Em 2007, os primeiros trens "D" na região oeste da China estavam correndo sem problemas na seção de velocidade de Xibao da linha Longhai, com uma velocidade de 200 quilômetros por hora. ."Quando eu e meus colegas vimos o primeiro Emu do Departamento de Ferrovia Xi'an, minha emoção interior era insuportável."

Em 12 de novembro de 2013, a seção de veículos XI'an foi estabelecida.

“修理动车组后 , 工作方式发生了翻天覆地的变化。比如 , 再也没有出现螺栓趟趟紧趟趟松的现象 , 因为所有扭矩都经过无数次的实验和严格计算 , 确保长时间稳定。而且 , As roupas de trabalho no corpo também se tornaram limpas e arrumadas.

O repórter viu na seção de veículos Xi'an que a grande manutenção da EMU era espaçosa e arrumada, e o modelo "uma biblioteca e nove vãos" abriu a manutenção "Mid -Obstruction", e a capacidade de manutenção diária da EMU foi bastante aprimorada ;Os modelos de produção modernos e inteligentes tornam a seção de veículos XI'an conhecida como "4S Shop" na maior EMU do noroeste. denver lottery

Entrando no salão de análise da seção de veículos Xi'an, a tensão e a atmosfera ordenada vieram do rosto. eles.

"Este é um sistema de monitoramento de imagem de falha de falha emu (TEDs). Através da estação de detecção do TEDS na linha ferroviária de alta velocidade, ele pode recolher rapidamente o fundo da EMU em 10 segundos, mais de 5.000 em 10 segundos. A imagem Zhang foi Transmitido à plataforma de monitoramento dentro de 3 minutos. denver lottery

No uso do workshop em Xicheng, o trabalhador explorador Chen Jun operou o braço da máquina para entrar no eixo da roda e uma corda de ondulações e dados piscou na tela."Está fazendo o 'ultrassom B' para o eixo da roda. Explora principalmente defeitos horizontais artificiais com mais de 1 mm e defeitos materiais com um diâmetro de mais de 2 mm". Descubra, o que exige que a CRH exija uma sonda de ultrassom do eixo de carro oco CRH.

Nos últimos anos, quando Zhengxi, Xicheng, Yinxi e outros trilhos de alta velocidade foram abertos, a rede rodoviária Shaanxi "Mi" se formou gradualmente. a Baoji.

"As mudanças na manutenção de trens testemunharam o desenvolvimento da época enquanto o salto técnico". ( sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
denver lottery