Não deixe que isso machuque a arma!Registre -se no "cinto de segurança" da placa ou da bicicleta elétrica
A bicicleta elĂ©trica da China tem um valor de cerca de 300 milhĂ”es e ainda cresce a uma taxa de 30%ao ano.Por um lado, devido Ă conveniĂȘncia do ciclismo, do preço baixo e da proteção ambiental, as bicicletas elĂ©tricas sĂŁo amplamente populares no mercado. Problemas de gerenciamento, incluindo o uso de proprietĂĄrios de carros.Como fazer de veĂculos elĂ©tricos realmente uma ferramenta para todos viajarem, nĂŁo uma arma que machuca as pessoas?Como usar novas idĂ©ias para rachar com novas idĂ©ias?Zhang Zhuting, presidente do ComitĂȘ de Trabalho JurĂdico da Sociedade Highway Chinese, leva vocĂȘ para entender: Registre -se a bordo, o "cinto de segurança" de bicicletas elĂ©tricas?
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Restrito Ă estrada na estrada para exceder o padrĂŁo, por que os regulamentos formulados em Pequim estabeleceram um perĂodo de transição de trĂȘs anos?
Zhang Zhuting, presidente do ComitĂȘ de Trabalho JurĂdico da Sociedade Highway Chinese: a formulação de Pequim desse regulamento foi em 2018. Naquela Ă©poca, o novo padrĂŁo nacional de bicicletas elĂ©tricas foi lançado este ano e foi implementado em abril de 2019. Problema de conversĂŁo.NĂŁo hĂĄ problema em se registrar em veĂculos no novo paĂs. Fatores objetivos, como pessoas e interesses, criaram um perĂodo de transição de trĂȘs anos. imdb blaze
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O que é o diretório de produtos elétricos de bicicleta?
Os "regulamentos de gerenciamento de veĂculos nĂŁo motorizados" de Pequim estipula que as bicicletas elĂ©tricas que nĂŁo foram incluĂdas no diretĂłrio de produtos nĂŁo devem ser vendidas e registradas em Pequim, e nĂŁo devem dirigir na estrada nesta cidade.Como entender este diretĂłrio de produtos?Qual Ă© o seu papel?
Zhang Zhuting, presidente do ComitĂȘ de Trabalho JurĂdico da Sociedade Highway Chinese: de acordo com a "Lei de Segurança do TrĂąnsito RodoviĂĄrio", as bicicletas elĂ©tricas nĂŁo sĂŁo motorizadas e atendem aos padrĂ”es tĂ©cnicos de trĂȘs aspectos.Uma Ă© a velocidade mais alta, a qualidade do segundo veĂculo vazio, que Ă© o peso que costumamos dizer, e o terceiro Ă© o tamanho da forma.Se as pessoas puderem comprar bicicletas elĂ©tricas qualificadas com base nesses padrĂ”es tĂ©cnicos, elas envolverĂŁo questĂ”es profissionais e tĂ©cnicas muito complexas.Portanto, a Pequim implementa o gerenciamento de anĂșncios do diretĂłrio.
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No nĂvel institucional, os "regulamentos sobre o gerenciamento de segurança da segurança contra incĂȘndio da construção civil de alto nĂvel" implementados em 1Âș de agosto esclareceram claramente que os veĂculos elĂ©tricos sĂŁo proibidos de subir as escadas.EntĂŁo, como resolver o problema de estacionar e carregar?O que vocĂȘ precisa prestar atenção durante o processo de adição de pilhas de carregamento especiais e armĂĄrios de carregamento em vĂĄrios lugares?
Zhang Zhuting, Presidente do ComitĂȘ de Trabalho JurĂdico da Sociedade Highway Chinese: Este regulamento emitido pelo Departamento de Gerenciamento de EmergĂȘncia estĂĄ amplamente disponĂvel e universal em todo o paĂs.Mas como resolver melhor?Nos regulamentos, ele tambĂ©m propĂ”e "locais de incentivo para armazenamento e carregamento concentrados de bicicletas elĂ©tricas em comunidades residenciais de alta ração".Ă necessĂĄrio configurar independentemente, manter uma distĂąncia segura com edifĂcios civis e separar -se de outros edifĂcios.
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O que deve ser melhorado para bicicletas elétricas?
Pequim, Xangai, Zhejiang, Jiangsu, mais e mais cidades implementarĂŁo o gerenciamento do anĂșncio de diretĂłrio para impedir que as bicicletas elĂ©tricas "excedentes" que excedam "que excedam o mercado" que excedem o padrĂŁo "que excedem o padrĂŁo" que excedem o padrĂŁo "que excede o padrĂŁo" que excede o mercado. imdb blaze
Zhang Zhuting, presidente do ComitĂȘ de Trabalho JurĂdico da Sociedade Highway Chinese: os produtos de veĂculos elĂ©tricos sĂŁo novos e a velocidade de produção Ă© relativamente rĂĄpida.AlĂ©m disso, os regulamentos locais sĂŁo atualmente formulados para serem gerenciados.Eu tambĂ©m recomendo alterar a penalidade da "Lei de Segurança no TrĂąnsito RodoviĂĄrio", porque agora sĂŁo apenas de 5 a 50 finas, o que pode aumentar algumas medidas obrigatĂłrias.
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