Em "Reportagem com ressentimento direto" não é "vingança de colegas"
jogo brasil feminino hoje
jogo brasil feminino hoje
Devido Ă idade dos clĂĄssicos, ao contexto e ao ambiente na Ă©poca e ao entendimento do entendimento das geraçÔes posteriores se apresenta versĂĄtil.O povo Han, Dong Zhongshu, defendia "poesia Wuda", e Shakespeare disse que "mil pĂșblicos tĂȘm mil aldeias" sĂŁo todos expressĂŁo de clĂĄssicos literĂĄrios.Os analetos de ConfĂșcio sĂŁo um registro de ConfĂșcio e seus discĂpulos.Em 7 de março de 2022, o artigo "" RelatĂłrio para relatĂłrio com direto "na versĂŁo japonesa de 2022 Ă© a interpretação da pesquisa detalhada do autor Zhang Minghui sobre o capĂtulo de" relatar os analetos ".No entanto, se o "ressentimento com ressentimento direto" pode ser equivalente a "ressentimento com queixas", parece haver espaço para discussĂŁo.
um
"Os analetos de ConfĂșcio · Constituição" contĂ©m, ou diz: "RelatĂłrio com virtude, por quĂȘ?" Analectos "Ă© o ressentimento do ressentimento", mas enfatiza que a vingança dos colegas nĂŁo Ă© agravada por causa do ressentimento ".Isso diz uma certa razĂŁo.
No entanto, se o "ressentimento" tem o significado de "ressentimento" neste capĂtulo Ă© uma das chaves para provar as opiniĂ”es de Zhang Wen.De acordo com "disse": "ressentimento, æ æ æ æ æ".Nos "The Analects of Confucius", a palavra "queixa" Ă© dividida em quinze capĂtulos.Por exemplo, "existem alguns pais. Quando vocĂȘ vĂȘ seus desejos, vocĂȘ nĂŁo se seguirĂĄ, nĂŁo o violarĂĄ e nĂŁo culparĂĄ". O velho mal, a queixa Ă© usar xi "(" gongye chang ")," pobre, mas sem ressentimento, rico, mas sem arrogĂąncia "(" pergunta constitucional ")," curvando -se e culpando as pessoas, depois ressentimento "(" Wei Linggong " ).Entre eles, a palavra "queixa" Ă© tendenciosa para "ressentimento", nĂŁo "ressentimento".Portanto, o ditado de "vingança" ou "vingança" de Zhang Wen precisa ser considerado.Este Ă© um.
AlĂ©m disso, como o ressentimento pode ser medido, para que "igual" tambĂ©m seja um problema.VocĂȘ sabe, a Alemanha e as queixas (ressentimento) sĂŁo conceitos abstratos.Portanto, se "direto" pode ser resolvido como "equivalente e pareing" Ă© duvidoso.O "Straight" como "equivalente e equivalente", de Zhang Wenwen, tambĂ©m provou isso.Por exemplo, o citado "Tube · Shan Zhi", "dezoito da Lei de Qin · Lei Jinbu", etc., sĂŁo "iguais" em quantidade; Livro das mĂșsicas · Livro das mĂșsicas · · O Livro das MĂșsicas · O Livro das MĂșsicas · O Livro das MĂșsicas · "Baizhou", o que significa que o castigo Ă© equivalente ao crime, ao Jue Lu e Ă identidade e ao casamento, Mas a semĂąntica semĂąntica Ă© tendenciosa para o significado de "correspondĂȘncia", nĂŁo o significado de "equivalente".Este Ă© o segundo. jogo brasil feminino hoje
De acordo com "Straight", "disse" disse "justiça", nos analetos de ConfĂșcio, as vinte e duas vistas pertenciam a 16 capĂtulos.Se Ai Gong perguntou: "Qual Ă© o serviço do povo?" ").Sua justiça estĂĄ relacionada Ă "estrada direta" e "ritmo direto", entĂŁo Wu Linbo, o falecido professor da Universidade de Wuhan, disse que "ConfĂșcio Gui" reto "ou" caminho reto "" ("os analetos de ConfĂșcio")), " Straight "ou" Straight "Ă© ConfĂșcio. Qualidade acessĂvel.Este Ă© o terceiro.
Em resumo, Zhang Wen nĂŁo viu o significado de "ressentimento" e "reto" nos analetos de ConfĂșcio, nem considera como os conceitos abstratos sĂŁo iguais.
dois
Como Zhang Wen disse: "" Como se reunir com justiça "Ă© o ressentimento".Neste capĂtulo, "virtude" e "ressentimento" sĂŁo um conjunto de conceitos relativos.Portanto, podemos traduzir: algumas pessoas perguntam: "Que tal ressentimento com graça", e ConfĂșcio respondeu "Quais sĂŁo as recompensas pela graça?"Pode -se ver que Confucius nĂŁo suporta "ressentimento com virtude".E "Straight" ou "Straight Road" Ă© ââa qualidade que o valor confĂșio Ă©.Portanto, Wu Linbo disse: "NĂŁo Ă© uma maneira direta de ressentimento em virtude, e deve ser ressentido, com virtude e virtude, Fanghe 'Straight Path'".
No entanto, nĂŁo hĂĄ relação entre "virtude" e "queixas".Por exemplo, A e B podem ter graça, reclamaçÔes ou objetos de paz, ou estranhos sem sentido.Portanto, Zhu Xi disse: "Para aqueles que culpam, amor e Ăłdio, atĂ© pĂșblico e altruĂsta, tĂŁo chamados". ressentimento". jogo brasil feminino hoje
Como mencionado anteriormente, o significado "heterossexual" nos analetos estĂĄ relacionado a "heterossexuais" e "caminhos retos". Pode estar mais alinhado com a conotação deste capĂtulo.Por exemplo, Huang Kanyun: "Sem ressentimento com a virtude, dizendo que hĂĄ queixas comigo, eu deveria usar uma maneira direta de relatar".
No perĂodo de primavera e outono de ConfĂșcio, a cultura dos estudiosos prevaleceu, e ConfĂșcio disse que "depois do mĂ©dico, ele nĂŁo se atreveu a processar" ("Pergunta Constitucional").O "cavalheiro" que ele defendia nĂŁo sĂł poderia se referir aos nobres na Ă©poca, mas tambĂ©m dava uma forte cor moral por ele.Por exemplo, "a semana de cavalheiros nĂŁo Ă© comparĂĄvel, os vilĂ”es sĂŁo comparados a nĂŁo Zhou" ("para o polĂtico"), "cavalheiro Ă© franco, vilĂ”es sĂŁo longos" ("shuo"), "virtude de cavalheiro, virtude virgem dos vilĂ”es)" "Yan Yuan"), "cavalheiro pede que os outros, os vilĂ”es pedam todos", "razĂ”es de cavalheiros, sem luta, sem partido" ("Wei Linggong") e assim por diante.A personalidade do cavalheiro que ele defende Ă© diferente de um vilĂŁo que Ă© egoĂsta (referindo -se a pessoas com alta moralidade) e precisa melhorar o nĂvel moral, restringindo o desejo do eu .
O cavalheiro quer ir direto, Ye Gong e ConfĂșcio discutiram o "reto" dos membros do partido ("Zi Road").Portanto, podemos traduzir este capĂtulo como: "Ressentimento da recompensa de maneira reta, recompense Ende de uma maneira alinhada com a Ende". ou fraqueza, ou agressores, ou nĂŁo Ă© um cavalheiro retaliar contra a vingança e retornar ao ressentimento, criando um novo ressentimento.Portanto, ConfĂșcio enfatizou que ele deveria restringir os desejos egoĂstas da arrogĂąncia arbitrĂĄria, seguir em frente e buscar o caminho para punir o pecado e eliminar o ressentimento.
Por exemplo, uma ligeira disputa entre a lĂngua geralmente nĂŁo pode responder.Se vocĂȘ tem ressentimento por causa do desprezo e da discriminação, devemos pensar sobre isso e me melhorar.Ou, se houver palavras ferozes e comportamento excessivo, vocĂȘ pode processar pelo Departamento do Departamento e montar a lei, como Jiang Qiulian processou o direito de Liu Nuanxi de viver em direitos de vida.Ăs vezes, vocĂȘ precisa ser implicitamente tolerado e relatar o tempo.Claro, isso nĂŁo quer dizer que, se vocĂȘ enfrentar o perigo da vida, o cavalheiro serĂĄ capturado, sentado e esperando por ele. TambĂ©m pertence Ă conotação de estradas retas.
Portanto, o "abnegado" de Zhu Xi "se altruĂram" "destinado a abandonar o egoĂsmo da verdade e buscar a lei do descarte imparcial Ă© um entendimento aprofundado do" ressentimento com ressentimento direto ";
As primeiras civilizaçÔes no mundo nĂŁo usam a punição do mal para promover a bondade como a direção da sociedade.Nenhum tipo de civilização existe e espalha as geraçÔes futuras com vingança encorajadora, e a civilização chinesa nĂŁo Ă© exceção.Na bela tradição de ConfĂșcio nas trĂȘs geraçÔes de "fazendo direto" ("Wei Linggong"), ele nĂŁo pĂŽde pregar a vingança de sua personalidade com queixas.
A idĂ©ia de "ressentimento com ressentimento direto" ainda tem um forte significado prĂĄtico hoje.Com a aceleração do ritmo da vida, a distĂąncia psicolĂłgica entre as pessoas aumenta gradualmente, e hĂĄ uma ocorrĂȘncia de atrito e conflito.
(Autor: Liu Jian, PhD na Escola de Artes da Universidade Normal da Capital)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com