Após um "marketing de boatos", uma acusação resoluta, um julgamento claro e uma responsabilidade séria devem ser trazidas novamente. jogo para feijoada
"O mestre Didi foi multado em 5.000 yuan por causa da minha queixa, mas eu nĂŁo me senti culpado, mas senti que ele merecia. NĂŁo se apresse em me pulverizar e me ouvir devagar ..." Recentemente, recentemente, Recentemente, recentemente, recentemente, recentemente, muitos vĂdeos curtos com os mesmos redatores se tornaram populares na plataforma Douyin.Em 5 de maio, um autor envolveu rumores admitiu e pediu desculpas por meio de uma trombeta.Nesse sentido, Didi disse que processaria um pequeno autor de vĂdeo que era maliciosamente desacreditado.
Outra cĂłpia exatamente a mesma cĂłpia e um grande nĂșmero de distribuição de conta. Este mĂ©todo operacional Ă© familiar?
Coincidentemente, a campanha de marketing de boatos de "Mestre Didi foi punida por 5.000 yuan" por acaso alcançou o caso de "Hangzhou Women's Express and Rumor", e os dois rumores foram condenados à difamação.
Sob o aviso de um boato tĂŁo sensacional, ainda hĂĄ pessoas que "retransmitem" o rumor de mancais ", o que Ă© simplesmente um crime.
Comparado com o boato de Hangzhou, parece que desta vez nĂŁo prejudicou o indivĂduo especĂfico, mas caluniou o grupo Didi Driver e desacreditou a imagem corporativa envolvida.Rumpor Ă© refrescante por um tempo, mas o impacto geralmente Ă© incontrolĂĄvel e Ă© difĂcil terminar.Obviamente, talvez esses rumores nunca tenham pensado em acabar com o trĂĄfego.
DĂȘ uma olhada mais de perto nesta produção de redatores e vĂdeo.Segundo relatos, de acordo com as disposiçÔes da plataforma DIDI, o driver enfrentarĂĄ apenas a punição das pontuaçÔes de serviço de 6 pontos no vĂdeo descrito no vĂdeo. multa de milhares de yuan.AlĂ©m disso, o nĂșmero virtual das duas partes em contato com as duas partes.
"Rumor -marketing feito", sempre hĂĄ um mĂ©todo para eles.Caso contrĂĄrio, devemos verificar as omissĂ”es e compensar e melhorĂĄ -lo a tempo.Nas duas sessĂ”es deste ano, Li Dongsheng, um representante do Congresso Popular Nacional, mencionado na "proposta de conter o correto cibernĂcio de crimes criminais do crime" de que a difamação cibernĂ©tica afetou seriamente a ordem do espaço da rede Força de comportamento da greve ... aumente o custo de difamação do "nĂșmero de marketing".
Portanto, nĂŁo Ă© possĂvel parar de excluir vĂdeos relacionados ou interromper as contas relevantes no caso de "mestre didi mestre didi".VocĂȘ sabe, o registro dessas contas Ă© gratuito e a produção de conteĂșdo tambĂ©m Ă© grosseira.Um deles nĂŁo conseguiu atingir o ponto de dor, eles sĂł mudariam a histĂłria e continuavam construindo marketing. jogo para feijoada
Após um "marketing de boatos", uma acusação resoluta, um julgamento claro e uma responsabilidade séria devem ser trazidas novamente.à para dizer claramente a eles que eles podem obter globos oculares e obter tråfego através de tramas ficcionais, fabricar fatos, criar opostos em grupo e estimular emoçÔes sociais.Chengdu Business Daily-Red Star News Comentarista Especial Fan Cheng jogo para feijoada
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com