O desafio da transição da mídia O "Muro Pago", a primeira tarefa doméstica de CAIXIN para todas as notícias jogos de cozinhar para o natal
A mídia digital entrou na era da leitura paga?
"As notícias de qualidade não devem ser baratas".Oito anos depois, a CAIXIN Media anunciou a abertura de "pagamento abrangente" e o CAIXIN.com também se tornou o primeiro site de notícias domésticas na China.
Nos últimos anos, com a coleção de penhascos publicitários, a mídia global foi exilada nos severos exames comerciais e o modelo pago pode injetar água viva na mídia?
Modelo de lucro de transição de CAIXIN
Alguns dias atrás, a CAIXIN Media emitiu um anúncio, dizendo que lançará oficialmente uma cobrança abrangente de notícias financeiras a partir de 6 de novembro e através dos produtos "Four Connect" de "CAIXIN", "Weekly", "Data" e "English" "Necessidades de leitura de diferentes usuários.Atualmente, a transição de carregamento começou e a versão digital (298 yuan/ano) da compra do "CAIXIN WEEKLY" pode se tornar um usuário e, depois de três semanas, transita para usuários "CAIXINTONG" (498 yuan/ano) . jogos de cozinhar para o natal
O CAIXIN.com pertencia anteriormente ao site "semi -carregamento".Seus dados on -line "CAIXIN WEEKLY", CAIXIN "Data+" e "CAIXIN English" são produtos de pedágio, e o CAIXIN.com, que tem o maior lançamento, podem ler gratuitamente.Desde o final de setembro deste ano, alguns rascunhos on -line do CAIXIN.com iniciaram cobranças ou cobranças oportunas.
"Depois que a cobrança é atualizada, as principais notícias do CAIXIN.com estão definidas para cobrar ou compartilhar o tempo -isto é, gratuito em 48 horas e depois transferir para a cobrança". A pessoa responsável pelo departamento de operações disse que o CAIXIN.com ainda será uma parte considerável do conteúdo é gratuita, principalmente para notícias convencionais, vídeos, fotos, blogs e opiniões parciais.
Em relação ao "banner dos pedágios", CAIXIN admitiu no anúncio de que a mudança foi "uma transformação do modelo de negócios nos últimos oito anos nos últimos oito anos. O objetivo é se concentrar em usuários precisos e fornecer notícias financeiras originais de alta qualidade Conteúdo.
A mídia global construiu uma "parede paga"
Diante da pitada dupla de fazendas de conteúdo e mídias sociais, os antigos gigantes da mídia representados pelo New York Times, Wall Street Journal, Times etc. construíram uma "parede paga" para iniciar a era da leitura paga. jogos de cozinhar para o natal
O Wall Street Journal começou a testar as taxas já em 1997 e se tornou um dos sites de notícias digitais pagos mais bem -sucedidos do mundo.Os usuários não -concursos clicam na interface do site e apenas dois parágrafos no início do artigo podem ser vistos.Na exploração de 20 anos, seu modelo de pagamento foi ajustado muitas vezes. Site do Street Journal.
A exploração comercial do modelo de assinatura paga rejuvenesceu esses antigos grupos de jornais.Em menos de um ano e meio em 2011, a receita da assinatura do "New York Times" excedeu a receita de publicidade em menos de um ano e meio; A leitura aumentou.
A leitura paga up -to -end também fez com que as plataformas sociais cheirassem oportunidades de negócios ilimitadas.Em julho deste ano, o Wall Street Journal informou que o Facebook está formulando um plano de leitura de pagamento da plataforma, permitindo que os usuários assinem diretamente o conteúdo lançado por várias mídias na plataforma. jogos de cozinhar para o natal
Modelo pago ou dividir e regra
"Vale a pena pagar o conteúdo de alta qualidade, seja o conhecimento ou a informação."No entanto, na era da Internet que prevalece em "livreismo",
Independentemente da exploração e inovação do modelo de pagamento, os riscos que eles carregam não podem ser subestimados.
O New York Times pairou várias vezes entre o fechamento e a reinicialização dos negócios de pagamento de notícias devido à perda do público.Hu Shuli, chefe de CAIXIN, disse uma vez: "É muito difícil cultivar um mercado de pedágio".
De acordo com o "Relatório de Pesquisa de Usuário de Novo Mídia da China Rede de 2016", divulgado pela IRESECH, 33,8%dos usuários pagaram o conteúdo da nova mídia em 2015 e 15,6%dos usuários têm a vontade de pagar, mas não têm ações reais.
O repórter constatou que, além do "CAIXIN TONG" de 498 yuan por ano, o CAIXIN também possui dois produtos pagos de end mais alto: CAIXIN Global and Data Analysis Product de 1998 Yuan / Ano "CAIXIN DATA +", AIM ALTO - final dos usuários de elite. jogos de cozinhar para o natal
"CAIXIN não é apenas produzido pela produção de conteúdo, mas também um lançamento de canal. É uma grande tentativa de iniciar uma cobrança abrangente". Take, que é de grande benefício para a proteção dos direitos autorais. jogos de cozinhar para o natal
Analistas do setor disseram se adotam o modelo de pagamento e que tipo de modelo de pagamento adotar as próprias características da mídia.A maioria do conteúdo que pode atrair leitores para pagar pela leitura é que a maioria dos produtos de notícias com alto profissionalismo, valor agregado e não é fácil encontrar conteúdo gratuito semelhante na Internet, e é improvável que a mídia abrangente tenha sucesso nos negócios pagos.No futuro, o campo das notícias on -line pago pode ser "dividido em", a mídia profissional vertical fará com que o conteúdo de pagamento on -line e a grande mídia abrangente em escala continuará o modelo gratuito.Fan do repórter Xiao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com