Do "barômetro" do contêiner de portas, o ciclo duplo da província é vibrante --——
A porta de transporte é constante, a resistência econômica é suficiente
A porta é a base para a circulação da circulação interna e externa.Alguns dias atrás, o Ministério dos Transportes divulgou os dados.Entre eles, o porto de Jiangsu teve um bom desempenho e os dados continuam a melhorar os dados desde fevereiro.
Em 27 de fevereiro, o repórter foi ao Nanjing Port Longtan Container Port District para explorá -lo, do centro de comando de produção até o local da operação do dock.No píer, o navio de carga entra e deixa o porto de tempos em tempos;
Existem muitos bens, e a programação de produção está ficando ocupada
Nos últimos dias, 13 berços do terminal de contêineres de Longtan no porto de Nanjing estão cheios de cada dia.Em frente a 13 navios de carga, uma fileira de guindastes está trabalhando ao mesmo tempo, e um caminhão continua viajando na área do cais e do inventário de portas.
Com vista para o rio, sob o céu azul e as nuvens brancas, os navios de carga fluíam sem parar.Existem dezenas de cargueiros esperando Hong Kong entrar na âncora do rio Yangtze.
"Ontem, havia 8 rodas do mar dentro e fora, e hoje estou ocupado!" Yundao Qingdao 'segue uma rota próxima, vá diretamente para ir, ir diretamente no Japão e na Coréia do Sul, o "Zhongcheng 99" ao lado do comércio exterior do comércio exterior agora é transferido para Xangai ". jogos de recompensa
Li Jun mostrou a declaração do plano operacional de que os principais produtos das exportações incluem geladeiras, condicionamento de ar e outros aparelhos e produtos químicos.
No 8º andar do Longtan Port Building, o Centro de Despacho e Comando de Produção, há uma vista panorâmica na tela grande.Vários membros da equipe estavam ocupados em seus respectivos cargos, e o som do telefone e do interfone."Todos os dias, há rodadas de carga para entrar em Hong Kong e deixar Hong Kong. O agendamento de produção não pode descansar por 24 horas". de várias indústrias após o feriado, o mais movimentado.
"A taxa de transferência de contêineres foi concluída em janeiro de 193.000, um aumento de 15,6%no ano de ano. De Nanjing Port Longtan Container Company, a introduziu para entender ativamente o "ciclo duplo" "as oportunidades de ajuste da cadeia de suprimentos globais sob o novo padrão", o porto de Longtan depende da via via hidrográfica dourada do rio Yangtze para dar uma vantagem de localização e a vantagem de localização e Papel importante de apoio como porta de entrada para o rio e o mar, integra as vantagens de todas as partes, alfaiam soluções de logística personalizadas para a empresa e garantir que, através de Longtan, através de Longtan Enterprises que entram e saem de mercadorias em Hong Kong enviam rapidamente e compram, e apoiar ainda mais o desenvolvimento econômico regional. jogos de recompensa
Alta eficiência, economia de tempo e custo de logística jogos de recompensa
No 7º andar do Longtan Port Building, o repórter viu dois membros da equipe olhando para a tela do computador e operando alças como jogar na mão esquerda e direita.
"Uma pessoa pode operar remotamente três guindastes ao mesmo tempo, e os três contêineres podem ser suspensos em ordem". Não há ninguém no guindaste na doca.
Ao meio -dia, um cargueiro do Japão chegou ao porto de Longtan."Por um lado, impedem estritamente a entrada de epidemia no exterior e, por outro lado, a cadeia de suprimentos não está bloqueada". O trabalho de prevenção epidêmica na companhia aérea quase e semeada carregou diretamente e limpou rapidamente os costumes.
O CAO Hongjun disse que as portas encaixam a alfândega e estabelecem um processo de serviço único de "aceitação conjunta, programação conjunta, carregamento conjunto, declaração antecipada e inspeção no local". e também economizou o tempo de transporte e o custo de logística para os clientes.
"Não apenas isso, a ferrovia pavimentada para o píer também melhorou efetivamente a eficiência da circulação de carga". Ano.Concluiu a caixa padrão 2292 em janeiro deste ano e as 5000 caixas padrão foram concluídas em fevereiro.
Em 21 de fevereiro, o primeiro trem de contêineres cheio de aparelhos brancos foi enviado da estação de Nanjing Longtan para a estação de Xangai Luchao, marcando a abertura oficial do porto de Nanjing Longtan para a linha de frete de Shanghai Luchao Container Railway. jogos de recompensa
"Durante muito tempo, o método de transporte de exportação de contêineres em Nanjing e empresas vizinhas é arrastado diretamente para Xangai através de água ou rodovias. O custo da logística de transporte de água é baixo, mas o tempo de transporte é longo e o custo logístico é alto, mas O custo da logística é alto. "Duan Changwei disse que o porto de Longtan após a abertura de Luchao ao longo do rio, a carga de contêineres em Nanjing e as áreas circundantes passaram pelo transporte de água ou pela estrada para o porto de Longtan, chegou a Xangai através de Longtan para o rio Luchao e e e Em seguida, exportou para o mundo do mundo.O método de logística "Public Railway Water Multi -Type Transport" aumentou a eficiência da rotatividade de carga corporativa do que o transporte de água, e o custo da logística é quase dobrado em comparação com a rodovia. jogos de recompensa
Wang Yongan, presidente do grupo portuário provincial, disse que será construído em torno do porto de Nanjing e Taicang Container Hubs para aumentar ainda mais o investimento em vários recursos de remessa dentro e fora do grupo, enriquecendo o método de transporte esparso e configurado um sistema de rede de marketing conjunto.Desenvolver vigorosamente transporte de vários tipos, logística completa do processo, inovar produtos de logística e modelos de negócios e criar uma logística de remessa sólida e estável e serviços da cadeia de suprimentos.
Vitalidade forte, veja o sustento através dos dados da porta
O repórter percebeu que a taxa de crescimento da taxa de transferência do porto de Jiangsu era óbvia e o desempenho foi brilhante: em janeiro, a taxa de transferência de carga portuária nacional classificada, o porto de Suzhou No. 6, Taizhou Port No. 11, Jiangyin Port No. 13, Lianyungang Porto nº 15, porto de Nantong No. 17 no dia 20 do porto de Nanjing;Comparado com o mesmo período do ano passado, a taxa de transferência de contêineres do porto de Lianyungang alcançou 460.000 caixas padrão, classificação por 2 lugares e a taxa de transferência de carga aumentou 5 yuan.
O distrito do porto de Taicang é a casa do transporte de contêineres da Porta Suzhou.De acordo com a equipe do Yangtze River VIP Center, apenas um dia em 24 de fevereiro, liderou sete navios internacionais de contêineres para entrar e sair do porto de Taicang.A taxa de transferência de contêineres do porto de Taicang liderou a linha do tronco do rio Yangtze em janeiro de 610.400 tanques, um aumento de 21,18%ano -em ano -e a quantidade de contêineres de comércio exterior foi de 32.600 caixas padrão, um aumento de 20,31%ano -em -em ano.
Desde o início deste ano, os grandes navios nos portos da porta de Taizhou confiam.Segundo relatos, o porto de Taizhou concluiu uma taxa de transferência mensal de 30,98 milhões de toneladas em janeiro, um aumento de 13,1%ano -em um ano.Do ponto de vista dos dados, o minério de metal e os materiais minerais nas mercadorias mantiveram uma rápida tendência de crescimento, que efetivamente garante as necessidades da base do interior.
Em 26 de fevereiro, a Jiangsu Oceanic Co., Ltd. pertencia aos produtos completos "Jiangyuan Yongzhou" para Melbourne.“今年 以来 江苏 散货 板块 板块 船舶 开行 16 航次 , 运输 74.34 万 吨” 江苏 远洋 运输 有限 公司 工作 人员 胡庚 介绍 , 1月 , 江苏 远洋 实现 营业 收入 较 上 年 , 增长 增长 , , 江苏 远洋 实现 营业 较 上 年 同 增长 增长 , , 江苏 远洋 实现 营业 收入 较 上 年 期 增长 增长 , , 江苏 远洋 实现 营业 收入 较 上 年 期 增长 增长 27%江苏 远洋 远洋A receita do setor de carga aumentou 71%no mesmo período do ano passado;A lucratividade das rotas do Sudeste Asiático e do Japão e da Coréia do Sul aumentou significativamente ano -ano.O setor de serviços de remessa concluiu a receita de 23%no mesmo período do ano passado.
"Em janeiro, a taxa de transferência de contêineres foi de 768.800 padrões, um aumento de 22%no ano." %ano -o -ano.
Atualmente, as reformas estruturais da oferta doméstica são continuamente aprofundadas, picos de carbono, neutralidade de carbono e aterrissagem de rigidez alvo, e o sistema de transporte abrangente foi continuamente melhorado, apresentando requisitos mais altos para estrutura industrial, layout funcional e qualidade de desenvolvimento.Wang Yongan disse: "Vamos cumprir os requisitos da Fundação Industrial de alto nível e os requisitos de modernização da cadeia industrial, estudar cuidadosamente as necessidades de transformação industrial, desenvolvimento econômico e construção social em nossa província e cidades, julgar com precisão os fundamentos dos fundamentos da tendência do mercado do porto e compreenda o básico do desenvolvimento econômico e social no mercado portuário. .
"Os dados de transporte portuários de Jiangsu são a manifestação mais intuitiva do mercado, que é basicamente adequada para os fundamentos econômicos atuais, e também reflete o forte papel de apoio dos portos de desenvolvimento econômico e social". .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com