[Profundidade do círculo] Escassez de motorista, energia de transporte insuficiente, explosão do armazém ... veja a crise da cadeia de suprimentos dos EUA do porto de congestionamento: cair como Domino!
[Repórter especial do Global Times Zheng Ke, um repórter dos Estados Unidos, Ni Hao] Palavras do editor: seja o mais recente relatório do Instituto de Pesquisa Econômica Britânica Oxford, ou o caos em Los Angeles e Long Beach Port, no oeste Costa dos Estados Unidos, lembrando o governo de Biden: a crise da cadeia de suprimentos dos EUA ainda está intensificada.O porto de Los Angeles e Changtan são os dois principais portos nos Estados Unidos.No entanto, desde o início deste ano, os navios de carga com estagnação nesses dois portos aumentaram. código.Devido ao impacto contínuo da nova epidemia da coroa e à aproximação do Natal, a cadeia de suprimentos de commodities dos EUA está passando por desafios sem precedentes, e os problemas sistêmicos levaram a todos os aspectos da cadeia de suprimentos como uma carta dominó.Para resolver o problema iminente, o governo de Biden começou a usar medicina feroz, mas os resultados foram muito pequenos.
O recipiente e as prateleiras vazias que não estão em lugar algum
De acordo com Gion Cylca, diretor executivo do porto de Los Angeles, o porto deve lidar com mais de 800.000 contêineres padrão por mês.Mesmo assim, a situação congestionada no mar não melhorou.O porta -voz do porto de Los Angeles, Philip Saint Feld, disse que nenhum navio não poderia parar antes do surto.A Guarda Costeira dos Estados Unidos alertou que, com a chegada da tempestade de inverno, os navios esperando no mar enfrentarão um grande perigo, e eles devem estar ancorados perto do porto para garantir isso com segurança pela tempestade.
Para acelerar a velocidade do descarregamento de portos, o governo de Bayeng solicitou que o porto de Los Angeles e Changtan Port 7 dias por semana e 24 horas por dia, mas mesmo assim, muitos contêineres de descarga ainda não são atendidos.O motivo é que o porto não tem manipulação oportuna de mercadorias, escassez grave de caminhões e motoristas de carga, capacidade insuficiente de transporte ferroviário, geralmente estourando no armazém de mercadorias e bens atrasados em comerciantes.Mesmo se o governo Biden declarou que as empresas de navegação que ficaram no píer serão multadas em US $ 100 por contêiner, mas a empresa de navegação ainda não tem como alterar o status quo.
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Além disso, o aumento nos custos de frete durante a epidemia também exacerbou a dificuldade do transporte transnacional.O New York Times relatou recentemente que custa cerca de US $ 2.000 para transportar um contêiner de Xangai para Los Angeles antes da epidemia, e agora leva pelo menos 20.000 dólares americanos.Os varejistas de grandes cadeias como Tagit e Wal -mart precisam esperar várias semanas ou até meses para fazer com que as mercadorias encomendadas embarquem no navio de carga.Como resultado, as prateleiras das lojas americanas geralmente estão vazias, especialmente em vários tipos de material de escritório, crianças e suprimentos de festivais.Na plataforma on -line de comércio eletrônico, o horário de chegada de muitas mercadorias precisa esperar pelo menos um mês.
Como o porto da Califórnia está muito congestionado, muitos navios de carga na costa oeste dos Estados Unidos vão para o norte, para Seattle ou Takma Port para descarregar.O porto de Seattle, que nunca ocorreu no passado, agora terá dois a três dias para concluir a descarga.A Cadro, um motorista de caminhão que costuma correr em Seattle Port, disse ao The Global Times Reporter que, devido ao problema do agendamento de portos, muitos caminhões não conseguiram entrar no porto, o que os levou a ser adiado pelas reclamações dos clientes.
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"O congestionamento portuário dos EUA tornou -se uma grande restrição que afeta a recuperação da economia dos EUA, e a artéria da economia dos EUA está vinculada". comprar um grande número de peças do mundo.Se a cadeia de suprimentos estiver quebrada, o preço das necessidades diárias nos Estados Unidos continuará a subir e aumentar a inflação.A fabricação americana também ficará presa devido à escassez de peças e componentes.Ele acredita que o crescimento econômico nos Estados Unidos no terceiro trimestre diminuiu inesperadamente.
"Há um problema em todos os links"
Beer Simon, presidente e CEO da Ex -Conselho de Administração da Wal -Mart, disse que a cadeia de suprimentos dos EUA sempre esteve "andando à beira da navalha", não um problema simples que pode ser resolvido por uma política.Quando Simon emitiu as observações acima, mais de 80 membros da Câmara exigiram que o Ministro dos Transportes no plano do Pitt Betigig dos Estados Unidos de implementar um plano que permita que motoristas de caminhão com menos de 21 anos de idade cruzem a fronteira do estado.O republicano republicano, republicano Daste Johnson, disse que o plano piloto pode adicionar 3.000 motoristas à indústria de frete de caminhões que carece de pessoas, e a lacuna atual entre motoristas de caminhões nos Estados Unidos atingiu aproximadamente 80.000.Biden até disse que, se o motorista continuar curto, ele considerará chamar os guardas nacionais para dirigir um caminhão e compartilhar o trabalho de logística.
Como parte chave, mas frequentemente negligenciada, da cadeia de suprimentos, o transporte de caminhões está se tornando um gargalo teimoso no backlog da carga.O transporte de caminhões representa 70%do frete dos EUA, mas muitas equipes não podem contratar motoristas suficientes para atender ao crescimento crescente dos consumidores.A onda na carga fez com que a doca de carregamento e o terminal portuário se agarrassem, destruindo a escassa capacidade de transporte de caminhões e dificultando mais o trabalho do motorista.Fábrica e armazéns também carecem de carregamento e recebimento de mercadorias de pessoal.Ao mesmo tempo, também há uma escassez séria no piso principal do trailer do transporte de caminhões, para que não haja como enviar o carro.A análise acredita que isso tem muito a ver com o imposto pesado da China sobre o fornecedor principal do trailer para o fornecedor principal do trailer.Josi Shefei, diretor do Instituto de Transporte e Logística do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, afirmou sem rodeios que o governo de Bayeng fez com que a oferta atual respondesse à política de estímulo fiscal da epidemia, o impacto da epidemia e o envelhecimento da infraestrutura de logística americana Crise da cadeia.
A Bloomberg relatou recentemente que a porta dos EUA é uma porta rara que não percebe a automação no mundo, e resistir aos terminais automatizados é a principal resistência.O artigo acredita que o sindicato é muito eficaz na promoção dos interesses de seus membros, mas esses interesses estão à custa do sacrifício de outros trabalhadores e interesses públicos -porque não pode alcançar operações automatizadas, o porto dos EUA tem um fenômeno de atraso de rotatividade grave .
Além disso, há outra razão fundamental para o colapso da cadeia de suprimentos dos EUA -o aumento da demanda.Devido ao impacto da epidemia, o Home Office promoveu as vendas de um grande número de equipamentos de escritório e vários equipamentos de fitness, e até idosos americanos que não usaram compras on -line começaram a aceitar e "se entregam a" essa maneira de fazer compras .Além disso, as atividades de alimentação e viagem de longa distância diminuíram devido à epidemia, e o subsídio epidêmico emitido pelo Governo dos EUA -em dinheiro tradicional também foi investido por algumas pessoas em melhoria da casa e compra de bens diários de consumo, como mercearias e mercearia e comerários e mercearia e roupas.No entanto, sejam suprimentos de escritório ou lojas de departamento diárias, a fabricação ou a montagem exigia que partes desses produtos exigem que os Estados Unidos importem do exterior.Diante da grande demanda, os comerciantes começaram a aumentar a ordem de mercadorias de fornecedores no exterior e, ao mesmo tempo, o fenômeno da escassez estimulou ainda mais a psicologia da meia do comerciante com antecedência.À medida que o Natal está chegando no final do ano, os consumidores americanos estão preocupados com o aumento dos preços e acham que quanto mais cedo as mercadorias estiverem, melhor.Eles colocam pressão contínua na cadeia de suprimentos da fonte.
Zhong Zhechao disse ao The Global Times Reporter que a gravidade do congestionamento do porto dos EUA excedeu bastante as expectativas do setor, e vários fatores foram sobrepostos um ao outro ao Shenye.Ele acredita que vários fatores, como escassez de mão -de -obra, eficiência de operação baixa, baixo sistema digital e medidas de gerenciamento ineficientes são misturadas, e a crise da cadeia de suprimentos dos EUA acabará por explodir.Zhong Zhechao disse que o governo de Bayeng realmente reconheceu a seriedade da situação e adotou uma série de medidas para lidar com a crise, como a criação de um grupo de ação comercial da cadeia de suprimentos, convocando uma empresa de transporte, gigante do varejo e dock -in .Mas, atualmente, essas medidas não são óbvias, porque o bloqueio da porta dos EUA é um problema com todos os links, formando um círculo vicioso.O governo de Bayeng adotou uma política de cobrar uma taxa de detenção para o navio, que foi considerado pela indústria como uma dose de remédio feroz, porque se a multa causada pela descarga ou até mesmo excedesse o valor do navio, o proprietário do navio gostaria de descartar as mercadorias no final.
Por que é difícil torná -lo eficaz?
Lu Xiang, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse ao The Global Times Reporter: "O padrão de globalização dos anos 90 foi basicamente formado. Após 30 anos de desenvolvimento, a economia mundial formou uma ampla gama de escopo e circulação da produção , o transporte para a distribuição de carga. pela macro economia, mas foi difícil de retornar.Portanto, embora a Casa Branca tenha se apresentado para coordenar todas as partes para acelerar a resolução da crise da cadeia de suprimentos, todos os setores dos Estados Unidos não estão otimistas sobre essa crise podem ser resolvidos rapidamente. -ano.O New York Times comentou que, se a epidemia continuar e a contradição entre oferta e demanda não será aliviada, é difícil para os Estados Unidos e até a cadeia de suprimentos global fora de controle.
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Enfrentando os problemas que o governo não pode resolver, o CEO da empresa de logística e transporte de São Francisco, Flexport, Rennen Peterson, sugeriu que o porto de Changtan fosse empilhado um contêiner de nível superior ou convidado a Guarda Nacional para ajudar a descarregar.Alguns grandes varejistas também começaram a alugar caminhões de empresas de mudança para transportar mercadorias.Joeose, que operava um armazém de clientes da terceira parte na Amazon em Seattle, disse ao The Global Times Reporter que seus armazéns eram originalmente usados para lidar com o retorno dos compradores e agora eles são completamente requisitados para os produtos de vendedores de lojas.Mas, mesmo assim, ainda há um grande número de mercadorias que não podem entrar, e os motoristas de frete geralmente precisam empilhar as mercadorias na porta do armazém.
Mario Cordro, diretor executivo do porto de Long Beach, disse que, se não implementarmos as operações "24/7" de todas as ligações em todos os links de toda a cadeia de suprimentos, é impossível transportar efetivamente tantas mercadorias.No entanto, a "escassez de mão -de -obra" causada pela epidemia não melhorará a curto prazo.Os dados do Departamento de Trabalho dos EUA mostram que o impacto da greve defendido pelo sindicato acumulou mais de 4 milhões de pessoas escolhendo voluntariamente o desemprego nesta fase.Além disso, embora o governo tenha interrompido um subsídio epidêmico em grande escala, muitos trabalhadores de colarinho azul ainda estão assistindo.A análise da mídia dos EUA disse que a renda dos trabalhadores americanos comuns quase aumentou significativamente nos últimos 40 anos e a inflação contínua está aumentando a pressão de famílias de baixa renda.No caso de forte demanda de emprego, eles estão mais dispostos a escolher um tipo de trabalho que "intensidade do trabalho e menos restrições", como negócios de transporte local, engenharia de construção e fabricação.
Lu Xiang disse ao repórter do "Global Times": "Antes da epidemia, o emprego dos EUA foi totalmente empregado. Um objetivo importante da estimulação atual do governo de Bayeng foi resolver problemas de emprego, mas vimos algumas situações incríveis. Em uma de uma Mão, os dados de emprego não eram bons, mas, por outro lado, muitos trabalhadores relutam em lançar fundos de socorro do governo.
Como aprender com a China como gerenciar portas
Zhong Zhechao disse ao repórter do "Global Times" no ano passado, "Eleven", a China lidou com 675 milhões de entrega expressa em um dia.Ele disse que no transporte portuário, os sistemas de infraestrutura e logística da China também são os mais perfeitos e líderes do mundo.Tomando os portos de Shenzhen e Ningbo como exemplo, como um grande porto comercial na China, ainda está se expandindo e introduziu continuamente os sistemas avançados de gerenciamento de dados.Por outro lado, a infraestrutura dos Estados Unidos é relativamente atrasada e não há força motriz para expansão. em uma crise.
Na visão de Lu Xiang, a indústria americana é geralmente conservadora e não está disposta a atualizar a tecnologia nas instalações originais.O porto dos EUA nem sequer adotou um sistema de gerenciamento de dados de comunicação mais avançado como a China e não tem consciência da Internet industrial.Portanto, o investimento dos EUA na infraestrutura dos Estados Unidos está longe de ser suficiente.Lu Xiang disse: "No armazenamento e distribuição, a China formou a maior, complicada e eficiente rede do mundo devido à promoção do comércio eletrônico por muitos anos. O sistema e a experiência de gerenciamento também são únicos.
A julgar pelos dados divulgados pela Administração Geral de Alfândega, o comércio sino -US ainda está aumentando rapidamente este ano.Nesse sentido, Zhong Zhechao acredita que, para algumas empresas chinesas, há alegria e preocupação por trás disso.Aconteceu que os Estados Unidos compraram em todo o mundo, mas afetados pela epidemia, como a capacidade de produção dos países do sudeste asiático encolher, os Estados Unidos e a Europa precisam transferir algumas fontes de importação para a China, mas essa parte da importação irá desaparecem gradualmente devido ao controle da epidemia no sudeste da Ásia, na Índia e em outros lugaresApós a epidemia, a tendência da cadeia industrial descentralizada na Europa e nos Estados Unidos trará grande incerteza e riscos às exportações da China, o que exige que o governo ou as autoridades competentes ajustem o layout de investimento e a expansão da capacidade de produção das empresas macro.
Zhong Zhechao também lembrou que muitas necessidades diárias nos Estados Unidos exportados para os Estados Unidos têm baixo valor agregado e lucros escassos.Atualmente, as taxas de frete da China para o West Port foram fortemente ajustadas dos valores de pico, mas ainda estão em uma alta histórica. Indústria de fabricação baixa.Isso exige que as autoridades competentes orçem ativamente essas empresas a retornar ao mercado doméstico e encontrar espaço para o desenvolvimento no ciclo duplo.
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