Hangzhou tem um limite de cartão, já faz um ano em um piscar de olhos.O final de 25 de março do ano passado é louco.
O repórter aprendeu no Bureau of Statistics Hangzhou que, em 2013, as vendas totais de lojas Hangzhou 4S (carros de passageiros abaixo de 7 assentos) foram 78 bilhões de yuan, um aumento significativo de 70,4 bilhões de yuan em 2012;
Estatísticas do Departamento de Gerenciamento de Veículos é que, em 2013, o número de novos veículos em Hangzhou foi de 284.200; No ano, ainda era de apenas 202.500 veículos.
Há menos carros vendidos e as vendas totais caíram.
Uma mudança: a participação de mercado do carro de luxo aumentou
Neste ano, os carros de luxo são únicos, as vendas são relativamente estáveis e a participação de mercado não diminuirá."Depois que a placa é limitada, a placa é cara e muitas pessoas aumentaram suas despesas de compra de carros". não vender antes e depois do limite do cartão.Os veículos médios e seniores foram devolvidos às primeiras 67 % das vendas do limite do cartão, que levaram mais de meio ano, mas a Volvo levou apenas dois ou três meses. numeros da sorte da lotofácil
A mesma situação também apareceu em Mikadi, Zhejiang."Isso também pode ser visto no crescimento contínuo das lojas de carro 4S de luxo". Os carros finais e as marcas independentes não apenas não tinham o plano de expansão, mas também alguns também fecharam algumas lojas 4s.O Luxury Cars Fancy é o poder de compra de carros de luxo que ainda estão subindo em Hangzhou.
Duas mudanças: o comerciante de carros após o lucro das vendas é menos lucrativo
A Shop 4S quer ganhar dinheiro vendendo carros novos para ganhar dinheiro e naturalmente coloca atenção no serviço de salas após -salas.Mas, no ano passado, está deprimido que os revendedores de carros estejam principalmente que o serviço geral após -Sales está diminuindo principalmente.
"Após três meses de licenças limitadas, descobrimos que o veículo secundário de manutenção e manutenção diminuiu do que antes da licença ser limitada e o carro de acidente caiu o mais óbvio". O lucro relativo é alto e a redução de carros de acidentes leva diretamente a um declínio nos lucros após sales.A comparação dos veículos que entram no mercado também diminuiu mais de 10 % antes e depois.
"Principalmente, os proprietários de carros da Hangzhou mudaram o hábito do carro".Se você contar os menos quilômetros, a possibilidade de acidentes diminuirá, o carro de acidente diminuirá naturalmente e até a frequência de manutenção diminuiu.Como o lucro posterior não aumenta e diminui, a esperança da esperança do revendedor de carros de Hangzhou de reabastecer o lucro das vendas após as vendas de carros novos também se tornou uma bolha. numeros da sorte da lotofácil
Três mudanças: há mais no cartão de país estrangeiro numeros da sorte da lotofácil
"Nossos consumidores que foram a licenças estrangeiros por mês não excederão 10%, mas agora, mais de 40%dos veículos nas placas estrangeiras representam mais de 40%".Esta parte dos proprietários está basicamente trabalhando em Hangzhou.O mesmo se aplica à situação do repórter de Faw -Volkswagen.
"No futuro, os veículos que vão para licenças estrangeiros serão reduzidos".Com o tempo, as pessoas não estão mais tão ansiosas.
Quatro mudanças: dobramento anual do consultor de vendas
Os carros de luxo com maior participação de mercado no mercado devem ser bons?Realmente não é necessariamente.Este ano, é um ano difícil para carros de luxo.Um revendedor da Mercedes -Benz disse a repórteres que, há 5 anos, o vendedor da empresa era de 200.000 e era fácil fazer.Depois que a licença é limitada, a carga de trabalho e a pressão dos vendedores aumentaram bastante, mas o salário anual de 100.000 é o melhor. numeros da sorte da lotofácil
"Para concluir uma única transação, o tempo é significativamente estendido. No passado, os clientes basicamente cercaram as negociações de preços. Agora, além do preço do carro, como obter a licença, como liquidar e quais procedimentos devem ser tomados Para os indicadores de substituição ... os clientes não entendem a política, haverá muitas solicitações e terão que estar. O vendedor é mais atencioso e até o consultor do procedimento de compra do cliente."Infelizmente, alguns clientes só precisam e estão em contato conosco há muito tempo, mas não se abalaram com o indicador".
A renda do vendedor diminui porque a renda da empresa diminui ou até perde.Como os carros de luxo que foram restaurados e a participação de mercado aumentou, como isso pode ser perdido?"Um 330.000 BMW X1, com um desconto de quase 100.000 yuan; a série 5 de 5 séries no ano passado foi de 6 pontos percentuais, e agora foi aumentada para 15 pontos; muitos modelos Audi e Mercedes -Benz também foram ampliados para 70 % a 80 %.
Se não houver dinheiro para fazer um carro para fazer um revendedor de carros com a preparação psicológica, a atrofia de velocidade de manutenção e manutenção após sales, uma vez que o limite de licença é pego de surpresa.Uma loja Audi 4S da moda antiga pode não conseguir marcar a consulta com dois dias de antecedência antes da manutenção.
Cinco mudanças: os traficantes de segunda mão são difíceis de viver numeros da sorte da lotofácil
Houve rumores no mercado.A cidade de carros era antiga."Quando o mercado é bom, uma placa pode ser vendida por 58.000 yuan. Agora existem cerca de 38.000 yuan".
Entende -se que os carros antigos que o Lao Yanhong moravam nos carros de segunda mão que foram coletados pelas licenças estavam próximos dos carros de segunda mão, e cada custo era de vários milhares de yuan.Obviamente, esses carros foram colocados por um ano ou dois. padrões e revendedores de carros estrangeiros não estão dispostos a aceitar).Um carro antigo pode realmente ganhar cerca de 50.000 yuan quando é o melhor, e agora também pode ganhar 30.000 yuan.
Quanto às novas vans compradas especialmente para licenças, a venda de uma perda de 5.000 yuan é realmente dolorosa.Ouvi dizer que alguns revendedores de carros usados com novas vans em Hangzhou estavam transferindo silenciosamente esses carros para cidades que poderiam ser limitadas a seguir, como Nanjing -dessa maneira, esses carros têm a possibilidade de continuar apreciando. Assim possível.
Embora não seja uma lenda que não seja uma lenda que este ano tenha sido conquistada por duzentos ou trezentos e trezentos e trezentos e trezentos e trezentos carros.No entanto, o Lao Yan também está preocupado: o que devo fazer depois que esses carros foram vendidos?A próxima cidade limitada pela cidade será Nanjing?
Depois que o cartão é limitado, o modo de sobrevivência da maioria dos fornecedores de carros de segunda mão, especialmente operadores individuais, mudou muito, e é difícil coletar carros e é mais difícil vender carros.Os recursos de aquisição dos carros de segunda mão estão basicamente fluindo para as lojas 4s de forma a substituir carros novos e cada vez menos recursos que os fornecedores de carros usados individuais podem obter.Esse tipo de mudança fez do Lao Li, um traficante de carros de segunda mão que está na cidade de carros há 15 anos: "Fiz mais de 200 carros no ano anterior e fiz apenas 89 unidades no ano passado, menos da metade de O ano anterior. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com