Serviço de notícias da China, 3 de abril, Relatórios abrangentes, as últimas notícias do Ministério da Saúde da Rússia disseram que a explosão em um café em São Petersburgo, na Rússia, no 2º, fez com que 32 pessoas se machuquem.O objetivo dessa explosão foi o repórter russo do campo de batalha Vradian Tattarsky, que havia morrido na explosão. quina 31 07
Segundo relatos, no dia 2, ocorreu uma explosão em um café na Universidade de São Petersburgo.
A Sociedade da TAS citou um relatório do Departamento de Aplicação da Lei Russa de que o dispositivo de explosão simples que causou a explosão estava escondido em uma pequena estátua apresentada a Tattarsky, e explodiu posteriormente.
O poder do dispositivo explosivo excede 200 gramas de TNT.As últimas notícias do Ministério da Saúde Russa mostram que a explosão não apenas causou Tattarsky, o número de lesões também aumentou para 32 e 10 pessoas sofrem ferimentos graves.
Atualmente, os investigadores foram investigados por assassinato público.Sophia, irmã de Daria Terobova, suspeita de assassinar Tatalski, foi detida.O próprio atacante e seu marido, Dmitry Raylov, ainda eram procurados.
Andrepon Latin, presidente da São Petersburgo e Lenin Grand Journalists Alliance, disse que a organização expressou condolências à morte de Tatalsky na explosão do café. quina 31 07
O governador da Rússia, o governador Alexander, Derzko, também expressou suas condolências pela morte de Tattarsky e disse que acreditava que o crime seria punido.
O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Zaharava, disse nas notícias da morte de Tattarsky que os repórteres russos eram "ameaças à perseguição a Kiev, mas as instituições internacionais relacionadas têm ignorado e permaneceram em silêncio.
A Agência de Notícias de Satélite mencionou que as "atividades e serviços profissionais de Tatalsky à pátria despertaram o ódio por Kiev".
A mídia russa revelou que Tatalsky era um repórter da Donetsk.Depois que a Rússia realizou operações militares especiais contra a Ucrânia, ele "fama na Primeira Guerra Mundial" na imprensa na imprensa.Ele relatou e comentou sobre o progresso de operações militares especiais por vídeo, e muitas vezes fez comentários relevantes sobre plataformas sociais.
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia também enfatizou que os países ocidentais não lançaram investigações sobre nenhuma morte violenta do jornalista russo envolvido em Kiev.
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia apontou: "países ocidentais, organizações internacionais e grupos profissionais estrangeiros não apenas investigaram a morte violenta de jornalistas russos que foram considerados pelos Kiev e seus bandidos como" sucesso ", e eles nem sequer fizeram Mostre a simpatia humana mais básica. quina 31 07
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com