A Agência de Notícias da China, Hong Kong, 2 de maio (repórter Han Xingtong) no primeiro dia da semana de ouro "1º de maio", terminou em um lindos fogos de artifício que quase devido à forte chuva.O porto de Hong Kong Victoria é como uma maré, e os passageiros levantaram seus telefones celulares para gravar o momento.Isso também permite que o turismo e as indústrias relacionadas vejam a esperança de rápida recuperação da economia de Hong Kong e a prosperidade da estrada da cidade.
Apesar da chuva chuvosa no primeiro dia das férias, ainda não há passos para visitar Hong Kong.De acordo com o número publicado pelo Departamento de Imigração de Hong Kong, mais de 800.000 pessoas registradas em 1º de maio para entrar no país via Hong Kong West Kowloon High -Speed Railway Station Entrada.Às 23 horas do mesmo dia, o repórter viu as longas filas dos passageiros no salão de entrada da estação ferroviária de alta velocidade de Kowloon Western Kowloon, em Hong Kong. quina concurso 5123
Isso, sem dúvida, traz um fluxo e rotatividade de passageiros consideráveis para indústrias relacionadas ao turismo, como varejo, catering e hotéis.Shao Jiahui, membros de atacado e varejo do Conselho Legislativo da região administrativa especial de Hong Kong, disse a repórteres que o número de passageiros que visitam Hong Kong no primeiro dia da semana de ouro "1 de maio" deste ano é cerca de 40 % maior que o No mesmo dia, no ano passado.
Huang Jiahe, o presidente da Associação da União de Catering de Hong Kong, disse a repórteres que, sob o impulso da performance de fogos de artifício no mar, a rotatividade de restaurantes aumentou cerca de 15%do passado; A Associação de Promoção do Turismo, admite que o número de clientes é bastante ideal, o que é semelhante à situação da semana dourada de 1º de maio nos anos anteriores.
"Isso desempenhou um certo papel encorajador no turismo e nas indústrias relacionadas". Círculo de vida da hora da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, prepare pressão.No entanto, o digital mencionado acima aumenta o moral, prova que diversas cidades internacionais, estilo humanista único e cenário natural ainda são os "nomes de marcas" brilhantes e raros em Hong Kong.
Mas, ao mesmo tempo, o modo de viagem de passageiros após a epidemia estiver mudando.O repórter notou que a maioria das estratégias de viagem de Hong Kong em uma plataforma social no continente é compartilhada principalmente pela "Literature Citywalk", "Museu of Museum", "Posição mais bonita" e assim por diante. Card ", Victoria Harbor como pano de fundo para imitar pessoas de sucesso para tirar fotos, transportar nas ruas de Central e Kennedy City, sentir a atmosfera da vida.
A indústria também notou isso. O número de visitantes de Hong Kong se familiarizou com Hong Kong. viagens profundas.
Para esse fim, o governo da região administrativa especial de Hong Kong lançou vários eventos culturais em grande escala nos últimos anos, bem como planos como os "locais culturais e plano de incentivo de viagens locais" e "Plano de incentivo ao turismo em destaque" para Incentive a indústria do turismo a desenvolver mais elementos turísticos culturais e monumento, com mais produtos culturais e monumentos do turismo, os produtos turísticos também criam atrações turísticas emergentes, como as ruas de Temple, Saigon, Shatoujiao.Ao mesmo tempo, o Museu M+e o Museu do Palácio de Hong Kong também abriram um após o outro. quina concurso 5123
Cui Dingbang acredita que essas atividades de eventos e uma série de medidas podem ajudar a aumentar a indústria do turismo e ajudar a indústria a se recuperar."Os passageiros apreciam nossa indústria cultural e estão dispostos a nadar em vários distritos. Portanto, no futuro, devemos nos concentrar mais na embalagem das cidades internacionais, na expressão e interpretação da cultura local etc. e lançar mais novos produtos culturais. " quina concurso 5123
Shao Jiahui também acredita que produtos culturais únicos podem se tornar a chave para atrair o consumo de passageiros no futuro."Os comerciantes devem se adaptar às condições locais e fazer ajustes apropriados às preferências dos passageiros. Se for como os bens comprados no Taobao fazem de Hong Kong vendê -lo aos passageiros, isso deve ser irracional. Pense em quais produtos são características de Hong Kong e O continente "Shao Hui, que não pode comprar, acredita que o governo da SAR incentivou as políticas a estar em vigor. O próximo passo é ingressar no setor para encontrar novas oportunidades de negócios.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com