(Quarta Expo) Entrevista |
Agência de notícias da China, Xangai, 9 de novembro (Kim Yizi) "Agora, os consumidores, especialmente os jovens, estão cada vez mais altos. As empresas de beleza devem estar mais próximas dos consumidores para atender às suas novas necessidades. International Import Expo, em uma entrevista à Agência de Notícias da China e outras mídias, disse o presidente da L'Oreal e CEO da China, Fer Borui.
Como o "velho amigo" da Expo, o L'Oreal Group participou da exposição pelo quarto ano consecutivo e atuou como presidente rotativo do Conselho de Exposições dos Expositores da Expo e da unidade de presidente do Comitê diário de Produtos de Consumidores dos expositores da Expo da Expo pelo segundo ano consecutivo."Estamos felizes em ver o lançamento dos quatro anos da Expo. Ela se beneficiou muito com isso. Ao mesmo tempo, também esperamos contribuir para a exposição e o desenvolvimento de toda a China por meio de nossos próprios esforços". disse Fei Borui. quina concurso 5945
Ferburi disse que, para a L'Oreal, a exposição se tornou um "acelerador" para que as exposições mudem de produtos e explosivos de commodities.Todos os anos, a L'Oreal traz cerca de 4 a 5 novas marcas para a China e a Expo.Nesta exposição, as cinco novas marcas e novos produtos "Black Technology" do L'Oreal Group também apareceram.
Uma impressora de batom com milhares de cores pode ser "impressa", e o corte de cabelo para lavar água com uma quantidade de economia de água de até 80%... esses novos produtos de "tecnologia preta" apareceram na exposição, o que atraiu muitos expositores para Pare e até na fila da cabeça para lavar a cabeça.
"Criar beleza e deixar o mundo se mover" é o tema da exposição do L'Oreal Group este ano.A área de exposição "Beauty of Tomorrow" de uma das quatro principais áreas de exposição se concentra em aspectos sustentáveis.A fibra disse que a epidemia acelerou algumas das novas tendências originais do mercado de beleza, como a sustentabilidade do cuidado capilar e o uso de produtos de beleza.A L'Oreal tem soluções mais sustentáveis em produtos de beleza, permitindo que os consumidores se tornem um dos sustentáveis. quina concurso 5945
A China é atualmente o segundo maior mercado de beleza do mundo. 'O Oreal Group também atualizou os Xangai para a sede do norte da Ásia.Fibra disse que espera que o L'Oreal esteja mais próximo do mercado de beleza e das tendências do consumidor e aprofunde a percepção do consumidor, porque as mudanças no mundo da beleza são muito rápidas, e a influência dos consumidores chineses no mercado de beleza também está aumentando. quina concurso 5945
Em relação à ascensão da composição doméstica nos últimos anos, Ferbury acredita que, em vez de sentir pressão competitiva, a concorrência tornará o mercado mais vibrante.O mercado de beleza é um mercado de inovação e um mercado que traz emoção aos consumidores.Cada empresa deve ter seu próprio posicionamento, existência e propósito.Do ponto de vista do consumo per capita, o mercado chinês tem um grande potencial em comparação com alguns mercados maduros.
Faburi disse que o L'Oreal Group agora investiu em duas marcas locais na China e nos Estados Unidos e trouxe produtos inovadores que atendem às suas necessidades para os consumidores chineses.Além disso, um fundo também investiu em uma marca de beleza chinesa que acabou de começar a ajudá -los a se desenvolver.(sobre) quina concurso 5945
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