Os dois navios de GNL foram retirados da doca no mesmo dia.Foto de Zhang Li roleta de ganhar dinheiro de verdade
Serviço de Notícias da China, 24 de novembro (correspondente do repórter Yin Liqin He Baoxin) Em 23 de novembro, um 174000 apareceu no Dock 2 Dock do Distrito da Fábrica de Changxing Island, um navio de Shanghai do China Shipbuilding Group Co., Ltd. Um navio cúbico LNG LNG , um navio de GNL de 79960 metros cúbicos, metade do navio de GNL de 174.000 metros cúbicos, 3 barcos e os dois navios foram retirados da prosperidade da doca.É a primeira vez que os dois navios de GNL alcançam dois navios de GNL na história da China Oriental de Xangai, marcando o salto histórico de seguir -up para liderar a liderança na China. roleta de ganhar dinheiro de verdade
O navio de GNL de 79960 metros cúbicos nº 2, que foi construído para gás Shenzhen, completou toda a instalação da caixa de isolamento, o piso principal da cabine de carga líquida na doca e a área da torre de tubo de baixa temperatura do navio foi instalada no lugar.A equipe de construção afirmou que, com uma série de excelentes bênçãos de desempenho, eles estão confiantes de que podem concluir a entrega nos 6 meses do navio para fora do navio, criando o maior registro de construção mais rápido do navio de GNL do mundo.
Os 174.000 metros cúbicos de navios de GNL construídos para petrochina para petrochina, a integridade de sua doca é igualmente emocionante.De acordo com as estatísticas, foram submetidas as salas de 30 -Cabin do navio, a submissão do teste de intensidade de 19 salas de cabine e a taxa de conclusão da taxa de instalação do equipamento de construção de nível superior atingiu 90%.
Para alcançar os principais nós de produção dos três navios e as docas de 2 laterais, a China do Leste de Xangai liderou o projeto "Four Innovation" para penetrar profundamente nas atividades de construção do partido para a primeira linha de produção, desempenham o papel de membros do partido e Vanguard de quadros, tornam o planejamento da produção com antecedência, coordenam e coordenam a coordenação os recursos de todas as partes para superar uma série de dificuldades trazidas por navios de vários tipos e construídos na doca, bem como o equilíbrio anormal da força física e de trabalho, para garantir Que cada navio atenda aos padrões e requisitos técnicos da doca e flutuando pela primeira vez na história do navio de GNL foi construído. roleta de ganhar dinheiro de verdade
A China Oriental de Xangai adere ao uso de métodos de engenharia do sistema, otimiza continuamente o sistema de gerenciamento de produção, concentra -se no controle de segurança e qualidade, inova continuamente o avanço do potencial, o ciclo de construção foi bastante reduzido e os novos registros são apresentados continuamente.O modelo de teste da "China Oriental de Xangai, dois -um", tornou -se um exemplo e padrão da indústria.O LNG-FSRU foi entregue com 5 meses de antecedência e o ciclo terminal foi reduzido para 10 meses, atingindo o nível de sincronização com a Coréia do Sul.O navio de injeção de LNG de todo o ROLD "GAS · VITALIDADE" é o primeiro do mundo, e os indicadores técnicos são a liderança do mundo.Após mais de 20 anos de esforços incessantes, a dificuldade técnica, a eficiência e a qualidade dos navios de GNL alcançaram a melhoria de salto no navio de GNL, destacando a qualidade, a velocidade e a glória da China.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com