A "marca Amoy", que já era considerada pelas marcas tradicionais era considerada um tipo diferente de alienígena, e estava se tornando um citron da transformação tradicional da marca.Ontem, a Huimei Clothing, que tem 8 marcas de roupas como Inman, recebeu 324 milhões de yuans em financiamento.Este também é o maior financiamento da marca de roupas de comércio eletrônico até o momento.Alguns analistas acreditam que as marcas tradicionais que estão encontrando "nova jogabilidade" esperam estabelecer canais mais amplos por meio de investimentos e aquisições de marcas on -line; futuro, o futuro e o futuro.
A maior linha de financiamento da marca todos os jogos do mcqueen
O anúncio mostrou ontem que a empresa controladora da linha de frente da moda "Dongguan Souyu Special Instant Corporation (a seguir referida como" Sou Yu Special ") investiu 324 milhões de yuan na estratégia de roupas Huimei, e a Rodada de Financiamento de Huimei, foi cerca de 1,3 bilhão de bilhões Yuan. todos os jogos do mcqueen
Em relação ao uso do financiamento, Fang Jianhua disse que, em 2015, aumentará o investimento nos sistemas de informação de TI e na Internet móvel e continuará analisando a marca "pequena e bonita" com grupos de fãs únicos e hardcore para investir ou adquirir Ao mesmo tempo, o investimento nas marcas de incubação existente e em expansão aumentará ainda mais. todos os jogos do mcqueen
Atualmente, a Huimei Clothing tem oito marcas especializadas como Inman, Chuyu e Morhing in the Freates.Investidores pesquisando sob a "linha de frente da tendência" e "pesquisa" de marcas de roupas casuais.No final de 2014, a popular linha de frente estabeleceu 1.800 lojas físicas em cidades grandes e médias. todos os jogos do mcqueen
Layout de cooperação estratégica O2O
Além da injeção de capital, da perspectiva da indústria, os dois lados valorizam mais se apegam mais ao nível dos negócios.Em uma entrevista ao The Pequim Commercial Daily Reporter, Inman disse que o financiamento será usado para o layout do Omni -Channel, e haverá mais exploração e tentativas on -line e offline. todos os jogos do mcqueen
Semelhante, Da Pu havia obtido anteriormente os têxteis domésticos de Luo Lai, e também era o casamento de gigantes tradicionais e startups on -line.Em uma entrevista ao Pequim Business Daily, Wang Zhiquan, CEO, disse que muitas marcas tradicionais não sabem jogar on -line, por isso estão mais interessadas em marcas on -line.No entanto, não há muitas empresas que estão competindo agora.Um repórter da Pequim Commercial Daily descobriu que as vendas de busca na loja Tmall não eram muito ideais, e apenas 5 peças excederam mil peças.Mais produtos estão concentrados em um dígito, e as categorias de roupas são relativamente únicas.Procurando aspectos especiais, a empresa espera usar esse investimento para melhorar a participação de mercado e os recursos operacionais dos canais de comércio eletrônico.Por outro lado, Inman também ficou frustrado no processo de layout das lojas offline.Desde setembro de 2011, a Inman abriu mais de 30 lojas offline, mas devido à sobreposição dos dois canais, o preço on -line é menor que o offline, resultando em consumidores eventualmente abandonar os canais offline. todos os jogos do mcqueen
Fusão de marca
Depois que o plano de investimento foi anunciado, ontem procure o limite diário do preço especial das ações.O mesmo preço das ações também apareceu em agosto do ano passado.De acordo com os dados, antes que o plano de aumento de capital fosse anunciado em agosto do ano passado, o preço da pesquisa era de 10,3 yuan e foi relatado para 25,63 yuan após subir 10%ontem.
Alguns especialistas analisam que isso também reflete o reconhecimento do mercado de marcas on -line e offline.Na opinião da pessoa, os canais de varejo da China entraram em um novo estágio de integração on -line e offline, enquanto a indústria da moda está em um período crítico de layout do Omni -Channel.Para Souyou, investir em Inman não apenas tem benefícios da marca, mas também mostra a atitude de abraçar a Internet.Nessa perspectiva, a urgência e a iniciativa da pesquisa tradicional da marca são muito mais altas que Inman.Isso também significa que a "marca Tao" pode se tornar a "perfumada" que é embaralhada pelas marcas tradicionais.
Depois de receber financiamento, Fang Jianhua também declarou oficialmente pela primeira vez: "A empresa já tem um plano para solicitar um IPO, mas o nó do tempo do trabalho específico ainda não foi finalizado". todos os jogos do mcqueen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com