Três razões principais fizeram com que as vendas públicas caíssem o primeiro
A desaceleração do Volkswagen Group nas vendas no mercado chinês, o declínio no Brand Trust da Volkswagen e a linha de produtos de uma única classe de Volkswagen é um motivo importante para o declínio no volume de vendas globais do Volkswagen Group.
Durante o repórter do fim de semana do Estado de Direito, Ma Jinshun jogos moshi cupcakes
As vendas de carros do Volkswagen Group caíram pela primeira vez em cinco anos.
Recentemente, o Volkswagen Group anunciou que, em abril de 2015, o volume de entrega global do Volkswagen Group foi de 853.200, uma queda de 1 ano de ano de 1,3%em relação a 864.300 veículos em abril de 2014.É a primeira vez que as vendas mensais do Volkswagen Group diminuem desde dezembro de 2010.
Alguns comentários terminaram na época em que o público surgiu.
O analista da indústria automobilística Liang Fengtao analisou ao repórter do fim de semana do Estado de Direito: "A taxa de crescimento do Grupo Volkswagen no mercado chinês, o declínio na confiança da marca da Volkswagen e a linha de produtos de classe única da Volkswagen são razões importantes Para o declínio nas vendas globais do Volkswagen Group ".
A taxa de crescimento na China diminui
Na visão de Liang Fengtao, as vendas globais do Volkswagen Group diminuíram, o principal motivo é que, como o maior mercado único do grupo Volkswagen -a taxa de crescimento do mercado chinês diminuiu e até ocorreram declínios semelhantes a penhascos.
Luo Yu, editor -in -Chief of the Carplash Agency, concordou com isso.
Os dados mais recentes mostram que o volume de vendas do Volkswagen Group na China nos primeiros quatro meses de 2015 foi equivalente a no ano passado.
As informações públicas mostram que, por muitos anos, a China tem sido um ponto de lucro estável para a Volkswagen, e também é um local de vendas para mais de um terceiro de seus modelos.
Em relação à causa dessa situação, Liang Fengtao acredita que ela é afetada principalmente pelo ambiente do mercado doméstico.A concorrência do mercado doméstico é feroz e a demanda é fraca. Sinais lançados.
Os dados também mostram que o volume de vendas da marca Volkswagen na China em janeiro foi de 265.900 unidades, uma queda de 0,7%no ano de ano;A entrega de 236.800 unidades em março, uma diminuição de 3,3% -em um ano -221.000 veículos foram entregues em abril, um ano -diminuição de 7,4%.
Os dados mostram que a joint venture do Volkswagen Group na China não é otimista: em abril deste ano, as vendas de Shanghai Volkswagen foram de cerca de 140.100 unidades, uma queda no ano anterior de 5,6%; Diminuição do ano de 16,9%.Entre eles, as vendas de 6 modelos de Faw-Volkswagen diminuíram ano a ano.
Os especialistas do setor disseram que o volume de vendas de uma determinada marca tem um declínio nas vendas, o que é raro.
De acordo com as últimas notícias, nas três primeiras semanas de maio, as vendas da FAW-VOLKSWAGEN foram apenas 60.000 unidades, que pareciam um incrível declínio de 45,7%ano a ano. jogos moshi cupcakes
jogos moshi cupcakes
Além disso, os dados também mostram que, de janeiro a abril deste ano, o volume acumulado de vendas de entrega global da Volkswagen foi de 3,34 milhões de unidades, com 3,31 milhões de unidades no mesmo período do ano passado, um ligeiro aumento de 1%no ano.Exceto pelos principais carros de passageiros da marca da Volkswagen, outras marcas estão crescendo.
As vendas da marca Volkswagen caíram 2,2%, para 1,98 milhão de unidades, as transações da Audi aumentaram 5,2%, para 591.100 unidades, as vendas da Bao Shijie aumentaram 32%para 72.600 unidades, as vendas da marca Skoda aumentaram 6,1%para 357.200 unidades.
Além disso, de acordo com a Data, entre as três principais marcas do Grupo Volkswagen na China, as marcas da Volkswagen são arrastadas principalmente para as vendas.A marca Volkswagen da Shanghai Volkswagen e Faw-Volkswagen vendeu um total de 975.600 veículos no primeiro abril deste ano, uma queda de 3,4%ano a ano e o volume de vendas de mais de um milhão de veículos (109.400 veículos) no mesmo período no mesmo período ano passado.
As marcas Audi e Skoda aumentaram suas vendas.
Na visão de Liang Fengtao, a razão pela qual esse fenômeno ocorreu pode ser afetado por vários eventos e os danos da imagem da marca. jogos moshi cupcakes
Como todos sabemos, a marca representativa da Volkswagen sempre teve uma boa reputação no mercado chinês no mercado chinês. No entanto, o incidente de "Sagitar Broken", que durou quase dois anos e os vários direitos dos direitos do consumidor no Salão do Automóvel, e alguns dos métodos de processamento menos ativos mostrados pela empresa gradualmente diminuíram a posição do público na mente dos consumidores.
A "2014-2015 da marca de automóvel estrangeiro Word Word Words Wording Words Words Walding Mouth" lançada em conjunto pelo jornal Regra of Law Weekend e pela agência de monitoramento de opinião pública de terceiros, Sunshine Anji Company, mostra que, de julho de 2014 a fevereiro de 2015, Entre os dez principais carros de marca estrangeira, as dez principais marcas estrangeiras carraem o número um do número de informações negativas é o público.
Luo Yu disse que, com o coração das pessoas, é provável que a tendência de crescimento negativa do volume de vendas do Grupo Volkswagen se expanda ainda mais. jogos moshi cupcakes
"No entanto, da perspectiva da analogia do mercado de ações, a análise do mercado de ações não é necessariamente uma coisa ruim. Se o grupo Volkswagen pode estar alerta sobre a manutenção da manutenção da marca e a melhoria da qualidade do produto, pode ser Seja capaz de conter a qualidade da marca e a qualidade do produto.
A linha de produtos é muito solteira
No entanto, na visão de Liang Fengtao, além dos fatores mencionados acima, da perspectiva do próprio grupo Volkswagen, o principal motivo de seu declínio de vendas é que sua linha de produtos é muito solteira.
Cui Dongshu, Secretário Geral da Associação Nacional de Informações sobre Mercado de Passageiros, concordou com isso. Atualmente, nos últimos anos, a taxa de crescimento aumentou rapidamente nos últimos anos. Os SUVs, que têm um sério impacto no desempenho geral do mercado.
Liang Fengtao também disse que levar o Faw-Volkswagen como exemplo, seus principais modelos são carros e o aumento atual do mercado de carros diminuiu.Por outro lado, outros oponentes, os modelos de SUV são infinitos, cobrindo vários níveis, como pequenos, compactos e médios, tornando continuamente a seletividade dos consumidores.
De acordo com os dados de vendas de carros domésticos divulgados pela Automobile Industry Association em maio: em abril deste ano, o volume geral de vendas de modelos domésticos de SUV foi de 461.600, um aumento de 48,49%no ano -e o volume geral de vendas do volume de vendas do O mercado de carros domésticos foi de 932.200, uma diminuição de um ano -no ano diminui 9,63%.
Cui Dongshu acredita que o mercado de sedãs domésticos encolhe, e o público é difícil de ficar sozinho.Devido às mudanças no padrão do mercado chinês, a atual situação passiva da Volkswagen foi levada à situação passiva atual. jogos moshi cupcakes
Algumas pessoas do setor sugeriram que os consumidores que lideram o mercado hoje são principalmente gerações jovens.A Volkswagen de hoje não pode mais confiar em "cartas emocionais" e confiar em "sentimentos" para vencer.Portanto, o público não pode mais comer livros antigos.(Fonte: fim de semana do estado de direito) jogos moshi cupcakes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com